O que é isso "companheiro" ?!
Paulo Roberto Rodrigues Cardozo
5-2-2003

Difícil de entender a ética petista neste início de Governo. O mesmo PT que ruge para cima do caso Silveirinha, aqui no Rio de Janeiro, é o mesmo que briga para eleger Geddel Vieira Lima, primeiro secretário da Câmara Federal e ameaça de expulsão a senadora Heloísa Helena por não ter comparecido a votação para eleger José Sarney, senador pelo Amapá, presidente do Senado.

Da mesma forma, custa entender os esforços do ministro José Dirceu para acumular os proventos de deputado e dos Conselhos da Petrobrás e da Itaipu Binacional, num montante que chega perto dos 30 mil reais mensais.

Outra incoerência é pessoas que foram perseguidas pelo Regime Militar, foram presos, torturados e obrigados a viverem escondidos ou fora do País, agora defenderem pura e simplesmente a expulsão do PT dos parlamentares que exercem apenas o direito sagrado de todos, ou seja, de discordar, de cobrar coerência.

Depois do período do "esqueçam o que eu escrevi", percebo que estamos começando a viver o período do "esqueçam o que eu falei".