MUNDO PERDIDO TRAZ NOVO LAYOUT

O site Mundo Perdido (http://mundoperdido.cjb.net), em sua quarta atualização, trouxe uma novidade para os fãs dos pulp fictions: um novo design assinado pelo desenhista Jean Okada.

Além do novo design, o site traz diversas novidade, entre eles a estréia da Mini-série: Doppelganger, de Abs Moraes, o artigo Anjos em Chamas: duas décadas de Blade Runner, de Josiel Vieira, que analisa as influências pulp fiction do filme Blade Runner, e novos capítulos das séries Anjos, Anos de Chumbo e Maíra, A Guerreira Amazona.

O site Mundo Perdido foi criado em setembro deste ano por um grupo de escritores interessados em resgatar o espírito dos pulp fictions, as revistas que fizeram grande sucesso na década de 30 apresentando personagens como Tarzan, Doc Savage e O Sombra. Os pulp fictions são considerados a maior influência dos quadrinhos de aventura e principalmente os de super-heróis.

Além de séries e mini-séries de aventura, o site publica também a revista Casa do Terror, com contos e ilustrações de vários autores.

http://ivancarlo.weblogger.com.br