Livro de Visitas
Para enviar seu comentário ou sua mensagem clique aqui.

Prezado Correa Neto,

Morei em Macapá por quase cinco anos, (1997/2001),e aprendi a gostar da maneira, ainda, singela das pessoas daí. Reclama-se muito da violência, mas esse mal está impregnado em toda sociedade brasileira, seja nas mais desenvolvidas capitais, ou no mais distante rincão. E o resto dos problemas, também, é comum em toda forma de convivência humana. Deixando os problemas de lado, prefiro lembrar das belas tardes ensolaradas na Beira Rio, tomando aquele chopp gelado e sentindo a brisa fria do Rio Amazonas. Ou então, um passeio até o município de Ferreira Gomes onde se pode desfrutar um bom banho às margens do Rio Araguari. O acaí com farinha de tapioca, o tacaca, vizinho da igreja de São José, o sorvete de cupuaçu... É disso que prefiro lembrar de Macapá. E tem muito mais coisas que este espaço seria pequeno para descrever. Hoje, estou morando no Recife/PE, "A Veneza Brasileira", cidade bela, ligada por suas mais de quarenta pontes, uma cultura rica, onde os habitantes daqui dão o!
devido valor as suas raízes. No entanto, Macapá/AP, ainda é um local melhor de se viver. Para amenizar a saudade, religiosamente navego todo dia em seu site,buscando as notícias, os acontecimentos políticos, sociais e culturais da cidade e região. Parabéns para você e toda sua equipe. Saiba que nas suas estatísticas, estarei sempre presente.

Um abraço!

wanduy lima
Recife, Pernambuco,Brasil
27-maio-2003

É muito bom matar as saudades do Amapá através do seu site. Parabéns pelo trabalho da equipe. Sinto saudades dessterra, nenhum lugar do Brasil é igual ao Amapá. Sou do pantanal, cresci no eixo Rio e São Paulo, aos 22 nim para a Amazônia, no Pará e Amapá, onde passei meus últimos 6 anos. Faz 01 ano que voltei para o Pará, terra da família do meu companheiro. Antes já dava o devido valor ao estado, e as pessoas que tinham compromisso com o Amapá. Hoje, sou uma das maiores defensoras e divulgadoras do Amapá. Acho que assim posso dizer com o muito que aprendi com pessoas como Corrêa Neto, João Capiberibe, Elsón Martins, Luli Rojanski, Marcelo Roza, Janete Capiberibe, Zé Miguel, Osmar Júnior, Araciara Macedo, Ivan do Seama e tantos, tantos outros amapaenses natos ou de coração. Estou aqui em Belém, ligada no Amapá e torcendo pela volta de um governo sustentável. Estou a disposição de vocês. Saudades

Christina Hayne
[email protected]
Belém do Pará, Pará, Brasil
27-maio-2003

Saudades, muitas saudades...
Olá meu amigo, como estão todos
Por aqui estão todos bem, sempre encontrando um ou outro de Macapá e também sempre fazendo contatos e tendo informações através do seu site.
Parabéns pela sua força, pelo seu empenho em continuar fazendo um jornalismo elucidativo, interessante e verdadeiro.

Meu amigo, que estou em Belém não é novidade, porém sinto falta de solicitação de informações de vocês. Atualmente estou na sub-editoria do Liberal e faço matérias especiais para o domingo. Também estou na assessoria de comunicação do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores, juntamente com o Paulo Cunha e o Paulo Carvalho. Abrimos uma sociedade civil de nome Central Amazônia de Comunicação, com profissionais de comunicação nos quatro cantos do Pará e com correspondentes em todos os estados. Falta no Amapá. Pensei em você, na Márcia e no seu site.
Os produtos da Central Amazônia de Comunicação são: assessoria de comunicação as prefeituras e representações de órgãos do Governo Federal, jornais e programas de rádio. Eles começam em agosto e serão transmitidos pela Rádio Clube e pela Rádio Marajoara, respectivamente no sábado e no domingo, programas de 2 horas. Fechamos uma parceria com 40 rádios comunitárias no Estado e estas irão retransmitir o programa durante a semana. É um pool de informações para todo o estado do Pará. Futuramente chegaremos nos estados do Norte. Precisamos de um correspondente ao vivo em Macapá. Você é o nome. Lhe enviarei o projeto do programa e da Central (CAC)
Estou também na assessoria do Programa Fome Zero do Pará.
Faça contato, mande notícias. Estou aqui ao seu dispor. Saudades...

(91) 2665380 / 91151126 / Liberal (91) 2161154 / 1138 / 1150

Christina Hayne
[email protected]
Belém do Pará, Pará, Brasil
27-maio-2003

Caro Jornalista Correa Neto,
Sou macapaense e atualmente estou morando no Recife/PE, mas, nada nem ninguém me faz esquecer essa terra graciosa e que tanta falta me faz. E para amenizar um pouco essa saudade, diariamente, leio as matérias desse site. Parabéns a você e toda sua equipe. Aproveito e mando lembranças aos meus pais MARAMALDE e MARLI, aos irmãos Márcio, Marquinhos e Vânia e aos amigos e amigas que deixei por aí.
Abraço à todos!

Marclivania Maramalde
[email protected]
Recife, PE, Brasil
25-maio-2003

Caro correa,
negar-se a cumprir um dever de ofício por motivo ocasional e de conveniência é moralmente injusto,portanto,aconselhe a jornalista, que omitiu os fatos denunciados sobre o governo Dalva, a se redimir,pois caso contrario estará ocorrendo a legitimação dos acontecimentos por negligência profisional,mesmo que esteja passando o governo Lula por momentos delicados.Um partido que seja sério e coerente com seus princípios não pode empurrar para debaixo do tapete questões serias como estas,ainda como "justificativas" que a primeira vista pareçam certas.

Luciano Del Castilo Silva
[email protected]
Campinas , São Paulo, Brasil
24-maio-2003

caro corrêa,não tem um dia em que não acesse teu jornal eletrônico daqui da distante campinas,e é muito bom ter uma alternativa aos romances publicados diariamente por outros jornais.

Luciano Del Castilo Silva
[email protected]
Campinas, São Paulo, Brasil
21-maio-2003

Olá amigo e mestre Corrêa,
fico muito feliz agora que estou distante do Amapá, poder contar mais ainda com seu site, para saber com clareza o que está acontecendo no estado.
Você sabe da responsabilidade que tens em repassar as informações, não só para o estado, como para os colegas que estão distantes da terra tucujú. E o melhor, é que consegue fazer com maestria de sempre.
Estarei sempre navegando na sua rede de notícias.
Um abraço!

Andréa Zílio
[email protected]
Rio Branco, Acre, Brasil
20-maio-2003

Correia, te adimiro muito. A sua contribuição para o jornalismo amapaense é incontestavel, pena que muitos ainda não intenderam isto. No entanto estou muito feliz em visitar sua página suprindo em muito a necessidade que tenho dos seus comentários. Diz para Marcia e o Ronaldo que nosso querido "Dibubuia" Joel Elias está aguardando um poema da nossa poetisa Marcia Correa.

Shyley Oliveira dos Santos
[email protected]
Macapa, Amapa, Brasil
20-maio-2003 / 4:53 AM

Caros amigos
Cresci em Macapá. Deixei a cidade há aproximadamente 47 anos e...continuo perdidamente apaixonado pelo tempo que ai vivi, lembro de tudo e até sonho.Foi um enorme prazer visitar seu site. Desejo-lhes sucesso.

PS.Sou filho Isaac Zagury que dá nome a Praça que sonho rever.

Leão Zagury
[email protected]
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
15-maio-2003 / 9:05 PM

AMIGO CORREA ESTOU AQUI NO LARANJAL DO JARI TRABALHANDO EM PROL DAS QUESTOES AMBIENTAS ..........POREM TEM ALGUMAS QUESTOES QUE TEM QUE SER TRATADA NO AMBITO DO JUDICIARIO [MPF OU MPE] ESTOU ME REFERINDO AO PRONUNCIAMENTO FELIZ DO DEP.WALDENOR GUEDES NA CAMARA FEDERAL COM RELACAO A POLUICAO DA JARCEL EM VITORIA DO JARI, VOCE SE LENBBRA DA MINHA LUTA FRENTE AO COEMA/SEMA RELACIONADO A ESTE GRAVE PROBLEMA, EM AUDIENCIA PUBLICA EM 23 DE MAIO 2001 A EMPRESA SE PRONTIFICOU EM INSTALAR OS FILTROS PARA QUIMAR OS GASEZ ATE ABRIL DE 2002E TAE AGORA NADA...........

Mamede Siqueira
[email protected]
Macapá, Amapá, Brasil
09-maio-2003 / 9:09 AM

Amigo correa neto

senpre visito sua pagina, como era fiel ouvinte, fiel leitor ................... mais estou falando de uma matéria que li em um jornal sobre a poluição da JARCEL em Vitória do Jari feita no congresso nacional pelo dep. WALDENOR GUEDES, espero que vá afrente com a denuncia, tenho sido incansável nesta luta no COEMA/SEMA pois os moradores tem sequelas de saúde ....e até agora a empresa nao colocou o filtro que prometeu em abril de 2002. Já faz um ano e nada com a palavra.......... o ministerio publico

MAMEDE LEAL SIQUEIRA
[email protected]
Macapa, Amapa, Brasil

06-maio-2003 / 3:22 PM

Correa,
De esquisito, eu te pergunto. O convênio "Agitily" (acho que é assim) seria personal trainner para totós?
E o convênio c/ Cayena (Sind. Jornalistas) seria intercâmbio com o jornal Gazeta? Meu Deus!!!

Não cheguei a ver, a sugestão p/ manter o site (Eu topo), me oriente como fazer. (Todo mês gasto 2,00 p/ dia comprando aqueles "jornais", acho que empregarei melhor ajudando manter este site.
OBS: Se for pelo Banco do Brasil é melhor (Se for outro banco não tem problema).

Olá Corrêa,
Os textos do Elson Martins contando as experiências do Governo do Acre fazem-me sentir o que cidadãos de bem dos outros Estados deviam sentir, ao saber o que acontecia no Amapá em tempos de desenvolvimento sustentável: uma saudável inveja.
O Elson tem um entusiasmo fascinante em falar de sustentabilidade, a vida na floresta...
Estamos de parabéns: seus leitores e você por nos proporcionar acesso a colunistas do calibre de Elson Martins.

Joel Lima da Silva - Geógrafo.

Caro amigo,
Ah! Se o mundo fosse feito de homens como você. Não seria desse jeito, o jeito de se viver.
Um fraterno abraço de quem te admira.

Raquel Capiberibe
[email protected]
Macapá, Amapá, Brasil

27-Abril-2003 / 12:06 PM

Parabéns esse sucesso deve-se a sua credibilidade profissional.

Rizonilson
[email protected]
Macapá, ap, Brasil
21-Abri-2003 / 8:25 PM

Tive a felicidade de conhecer esta terra tão especial , estando durante 04 meses em Macapá .
Adorei o contato com este povo hospitaleiro e singular .
Espero poder voltar o mais rápido possível para rever pessoas e locais que guardo com carinho na lembrança.

Juca
[email protected]
www.ativalitoral.com.br
Natal, Rio Grande do Norte, Brasil
19-Abril-2003 / 8:11 AM

Correa,
se sua ausência for por motivos de doença, envio votos de uma rápida recuperação.
Se for por férias, tenha um bom proveito!
Se for por outro motivo, espero que volte breve.
Receba a amizade de toda a equipe da CPT Amapá.
Para saudá-lo, tomo emprestada sua saudação, aos ouvintes do Espaço Livre:
que Deus lhe abençoe e lhe ilumine!
Ana Maria
CPT AP

Anna Maria Rizzante Gallazzi
[email protected]
Macapá, Ap, Este
09-Abril-2003 / 10:02 PM

ENCONTRO DE EDUCADORES E ACADÊMICOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Tema: "As Novas Competências do Educador no Processo Ensino-Aprendizagem",
Expositora:
Profa. Msa. ALDENIZA DE OLIVEIRA XIMENES - CCSE/UEPA
(Professora e Coordenadora dos Cursos de Pedagogia, Formação de Professores
e Pós-Graduação em Educação Infantil)

04 e 05 de março de 2003
Auditório Multimídia do C.R.D.S. - Macapá-AP

Informação e Inscrição:
pelo tels.(96) 3083 23 78 / 9115 7337, com o professor Flávio.

Vagas Limitadas!

Prof Flávio
[email protected]
Macapá, Amapá
02-Abril-2003 / 5:20 PM

Fiquei horrorizado com o que aconteceu com Humberto Moreira!!! Detesto violência!!!!
Quero comunicar a meus amigos e parceiros de Macapá(Celso Dias, Joel Elias, Enrico De Micelli, Fernando Canto, Osmar Júnior, Dulce, Leandro (irmão de Leonam) e outros, que a partir deste mês estarei entrando em estúdio para gravar o CD "Clube de uma outra E
squina", com mais dois parceiros: Rubens Espíndola e Cláudio Bento. Creio que em julho/2003 o CD estará prontinho.Correa, um grande abraço para você,Márcia e para todo pessoal desta terra que muito amo...

CAIO DUARTE DE SOUZA
[email protected]
Almenara, Minas Gerais, Brasil
01-Abril-2003 / 9:20 AM

Caro Correa,
Transmita ao Humberto Moreira e a todos os amapaenses que combateram e combatem a corrupção e os demandos,que sempre serão atacados de forma covarde e criminosa pelos que defedem o sectarismo político e as ações fascistas criminosas, inclusive com o apoio de alguns parlamentares e setores da mídia. Não temer!, e prosseguir!
Fernando Medeiros
[email protected]
Belém-PA
28-Março-2003 / 3:31 PM

Caro Correa neto,
é irrefutavel e inquestionavel seu dom para o jornalismo, gosto de como transmite as notícias de minha Macapá, sou filho da terra e amo muito minha cidade onde nasceram meus filhos e onde meus pais estão descansando em paz, so lamento sua posição politica no nosso estado, quando escreve a respeito de notícias alheias ao mundinho politico de Macapá, sou capaz de tecer os melhores elogios a seu respeito aos colegas que tenho tanto na rádio e jornal liberal, como na marajoara (nao sou jornalista, mas trabalho diretamente com os meios de comunicação), agora quando o contrário acontece, fico deveras decepcionado com a postura que costuma adotar ao escrever através deste fabuloso meio. Nosso estado e nossa capital (Amapá, Macapá) durante oito anos foi privado de uma politica séria, honesta e sobre tudo de desenvolvimento que ela merece, e tanto carece. Viajo muito e há muito tempo, e por onde passo, posso constatar na maioriadas vezes, percebo a evolução (para melhor) de muitas cidades, e até posso citar um exemplo bem próximo de Macapá, a cidade de Belém a dez anos atrás tinha graves problemas de macrodrenagem, segurança, saúde, e como uma metropole amazonida tinha problemas em sustentar um turismo digno e a sua altura, não digo que Belém hoje seja cidade modelo, e que não tenha graves e cronicas mazelas, mas foi visivel e significativo seu progresso, sua mudança, e sobretudo, a melhoria de qualidade de vida da metropole como um todo. Ao contrario de Macapá, em que a cada ano faço questão de fazer uma visita, vejo o retrocesso, sua violencia desemprego a cada ano que passa sãos os indices que mais aumentam, estava vendo no site do ibge e que dentre os unicos índices de violencia que em Macapá eram despresiveis, se encontravam apenas o sequestro o assalto a banco e o roubo de carros, no entanto os outros como latrocinio, estupro, assaltos simples, homicidios violentos dentre outros, Macapá disputava de igual pra igual com cidades como Sao Paulo e Recife... enfim, deste ultimo governo patetico, hipocrita, desonesto, não restou muita coisa boa para se falar, as vezes acho até graça quando vejo a Isto É ensaiar sobre Macapá e o Amapa como um todo, descrevem-na como uma cidade modelo, exemplo para o pais e o mundo de desenvolvimento, que aliás era baseado num tal de PDSA, projeto este que influenciava na vida de tão poucas pessoas, que agora, nesta nova fase governamental do Amapa, não faz a minima falta, pois a economia do nosso estado ainda se sustenta nos ombros do governo, não teve iniciativa na agricultura, pecuária, indústria, agroindustria, comércio, serviços... todos os setores econômicos do estado tem participação minima, por que o que realmente conta no final do mes é o contracheque do servidor, por incompetencia de um governo "socialista", que não pode nem se esconder na falta de tempo, que não soube e nem teve interesse, se não os próprios, de desenvolver o nosso estado de verdade. Antecipo que não tenho vínculo com nenhuma corrente ideológica do estado, a tosco modo falando, não sou barcelista, dalvista, capiberista, e nem pertenço a nova cupula (que na minha opinião tambem já anda derrapando) que comanda o estado. adianto esta informação, pois, com quem converso a este respeito, logo coloca um rotulo para se sentir melhor, (oro todos dias por não depender e nem minha familia de afagos de qualquer governo, tanto no Amapá como no Pará).
Rogo para que seja mais cauteloso menos e "teleguiado" (como muitas vezes transparece), ou seja o mais isento possivel, sem perder seu jeito caustico e charmoso de escrever.
Estou feliz pelo sucesso de sua página, sou um numerozinho a mais nas suas estatiscas.
Um forte abraço deste seu assiduo leitor,

Mario Moreira
Belém, Pa
24-Março-2003 / 5:45 PM

Correa,
Feliz 8 de março.
Fico grata se, com sua mediação, puder alcançar mulheres e homens, na celebração deste dia de memória e celebração das lutas, vitórias, anseios de milhares de companheiras.
São anos de lutas por um mundo menos discriminante e de ensaio de novos relacionamentos.
Minha homenagem às companheiras trabalhadoras rurais que me ensinam, dia após dia, a estranha mania de ter fé na vida.
Minha solidariedade às mulheres ainda marginalizadas, submissas, discriminadas.
Em especial lembro hoje as vítimas de violência doméstica e as mulheres presas na COPEN, entre elas, as bebês, presas com suas mães.
Que maneira dura de começar a vida, não é!?
E parabéns pelo seu trabalho! Continue

Anna Maria Rizzante Gallazzi
[email protected]
Macapá, AP
07-Março-2003 / 8:02 PM


Gostaria de parabenizar a todos da equipe do site www.correaneto.com.br, pois vocês não imaginam como é grande minha alegria e satisfação ao descobrir tanta coisa interessante falando de Macapá. Sou Macapáense "nata", estou a quatro anos morando aqui e, é muito bom entrar no site e está sempre em dia com as notícias daí..ops, amei as fotos que vocês colocaram no site, são de extremo bom gosto, agora posso mostrar para o povo daqui "o que que MACAPÁ tem...",
Parabêns pelo trabalho...!!!!!


Marasú Ohana S Penha
[email protected]
Santa Fé Do Sul, SP, Brasil
05-Março-2003 / 1:49 PM


Caro Jornalista Correa Neto,
Ah! Macapá, se eu soubesse o quanto te amava, não estaria nesse momento com ~essa imensa saudade da "terra das bacabas". Sou pernambucano e trabalhei em Macapá por cinco anos (1997-2001), daí aprendi a gostar das coisas simples e singelas que só essa terra tem. Hoje moro no Recife, mas, diariamente procuro me inteirar das novidades da região. Parabéns, Corrêa, seu site ajuda, através das notícias, a relembrar os bons tempos em que estive por ai.

wanduhy lima
[email protected]
Recife, Pernambuco, Brasil
02-Março-2003 / 10:43 AM

Caro Correa,
Estou de volta à Porto Velho, que me abriga e que me acolhe, mas que não resolve a questão "saudades de Macapá". Obrigada pelo apoio e espero estar de volta a Macapá em breve , para o lançamento do livro "França:um sonho de Viagem".
Grata,

Vania Beatriz

[email protected]

Porto Velho, Rondônia

05-Fevereiro-2003 / 2:42 AM

Caro Corrêa

Quero em primeiro lugar parabenizá-lo pelo site. A Geléia Geral é imperdível. Aproveito a oportunidade para perguntar duas coisas: qual é mesmo o endereço do site do Paulo Silva? E, quando você volta para as ondas do rádio? Esta pergunta pode parecer irrelevante para alguém que não vai poder escutar a rádio tucujú, mas, ainda que eu não possa escutá-la, sei da importância do seu papel na formação da opinião pública amapaense. Um abraço,

Carlos Camilo Góes Capiberibe
[email protected]
Montréal, Québec, Canadá
31- Janeiro-2003 / 12:07 PM

PROFESSOR ESTÁ SEMPRE ERRADO!

Quando...
É jovem, não tem experiência.
É velho, está superado.
Não tem automóvel, é coitado.
Tem automóvel, chora de "barriga cheia".
Fala em voz alta, vive gritando.
Fala em tom normal, ninguém escuta.

Não falta no Colégio, é um "Caxias".
Precisa faltar, é "turista".
Conversa com os outros professores,
está "malhando" os alunos.
Não conversa, é um desligado.
Dá muita matéria, não tem dó dos alunos.
Dá pouca matéria, não prepara os alunos.

Brinca com a turma, é metido a engraçado.
Não brinca com a turma, é um chato.
Chama à atenção, é um grosso.
Não chama à atenção, não sabe se impor.
A prova é longa, não dá tempo.
A prova é curta, tira as chances do aluno

Escreve muito, não explica.
Explica muito, o caderno não tem nada.
Fala corretamente, ninguém entende.
Fala a "língua" do aluno,
não tem vocabulário.
Exige, é rude.
Elogia, é debochado.

O aluno é reprovado, é perseguição.
O aluno é aprovado, "deu mole".
É, o professor está sempre errado mas, se
você conseguiu ler até aqui, agradeça a ele!

(REVISTA DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA 36, 1998)

Enviado por joão Carlos de Jesus Gomes da Silva

João Carlos de Jesus Gomes da Silva
[email protected]
Belém, Pará
29-Janeiro-2003 / 11:23 AM


Parabéns pelo excelente trabalho. Como sou bastante abordado sobre questões e informações sobre o nosso Estado, tenho recomendado este site.

LOURIVAL FREITAS
[email protected]
Braília, Distrito Federal, Brasil
19-Janeiro-2003 / 1:38 PM

A questão do atraso do PT do Amapá em relação a outros estados, está, na minha opinião, baseada nos fatos abaixo:
1 - Liderança - não conseguimos formar uma liderança forte, tivemos oportunidade e todas foram jogadas fora. Primeiro com LourivalFreitas eleito deputado federal. Não soube conduzir seu mandato nem reorganizar o partido. Pelo contrario, saiu chamuscado com a pecha de adversário dos funcionários, que até hoje penam para se regularizar - os 992 e os 1.050;
Na segunda oportunidade tivemos o Gilson, vereador e depois candidato a governador. Resultado, perdeu-se pelo caminho, ressurgindo agora como vice prefeito, forjado, sem força política;
Na terceira oportunidade tivemos o Ildegardo Alencar, como vice governador, onde residiam grandes esperanças, até pelo seu caráter e pelo grau de intelectualidade. Resultado - deixou o PT a ver navios;
Por último, a Dalva. Estava claro que não tinha força nem liderança política e que forjou uma candidatura com previsível derrota. Mas, o resultado foi muito pior, pelos desmandos administrativos decorrentes.
2 - Falta de Determinação Política - o PT sempre esteve atrelado ao PSB, como coadjuvante. Poderia numa oportunidade ou outra, sair como cabeça de chapa. No início, soube captar dividendos políticos nessa condição. Cresceu. Porém, sem liderança. Agora, depois do atual fracasso, vamos penar mais alguns anos para recuperar a credibilidade.
3 - Democracia - o PT sempre deu oportunidade aos seus filiados para participarem em seus eventos, isso em diretórios, simpósios, etc.Entretanto, com a subida ao poder da cúpula atual(que virou crosta) perdeu-se a diretriz democrática, prevalecendo a imposição, a restrição e o egoismo de um grupo, dando no que temos hoje. Existem muitas outras coisas, mas, para não ser muito cansativo, ficamos apenas com os fatos acima.

Luiz Carlos C Pessoa
[email protected]
Macapá, Amapá, Brasil
09-Janeiro-2003 / 9:19 AM

Espero que seu programa comece logo em outra emissora, a discussão e as criticas não podem ficar unissonante.
Fico impressionado como hoje todos os que participaram do governo da Profa. Dalva se acham no direito de dizer que não tiveram participação nas confusões; assessor e cargo de confiança é na alegria e na tristeza, no triunfo e na derrota, vc não acha?
Um grande abraço, lembranças do seu contemporâneo MALCHER.

Coronel Dias
[email protected]
Macapá, Amapá, Brasil
07-Janeiro-2003 / 10:56 AM

Corrêa Neto
Parabéns pelo site!
Em relacão ao questionamento formulado no espaco "Geléia Geral", a respeito do PT local, apresento as seguintes palavras, para reflexão:

"ENQUANTO ISSO, NO ACRE ...
NÃO CONHECO O ESTADO DO ACRE, A NÃO SER PELA POSICÃO GEOGRÁFICA, A PARTIR DO MAPA DO BRASIL. JORGE VIANA, O ATUAL GOVERNADOR DAQUELE ESTADO, E SUA TURMA POLÍTICA, SEGUNDO AMPLO NOTICIÁRIO, VÊM FAZENDO BOM TRABALHO À FRENTE DO GOVERNO ACREANO. NOS ÚLTIMOS QUATRO ANOS, “JORGINHO”, COMO O GOVERNADOR DO ACRE É CONHECIDO ENTRE OS MAIS PRÓXIMOS, OBTEVE VITÓRIAS EXPRESSIVAS. TIÃO VIANA, MÉDICO E SENADOR PELO ACRE, IRMÃO DO GOVERNADOR, É UM DOS PRINCIPAIS INTERLOCUTORES DO “GOVERNO LULA”, NO SENADO FEDERAL. E, COM A RECENTE NOMEACÃO DA SENADORA MARINA DA SILVA, PARA MINISTRA DO MEIO AMBIENTE, MUITO MAIS EM EVIDÊNCIA ESTARÁ O ACRE, NO CENÁRIO POLÍTICO NACIONAL.

ENQUANTO ISSO, NO AMAPÁ ...
VALE LEMBRAR QUE, NA MESMA ÉPOCA EM QUE O PARTIDO DOS TRABALHADORES FOI FUNDADO, NO ACRE, TAMBÉM O FOI NO AMAPÁ. TEMPOS DEPOIS, ENQUANTO O ACRE SE DEBATIA ENTRE OS DEMANDOS DE ANTIGOS DIRIGENTES, O QUE VEIO A DESEMBOCAR EM PRISÕES, MORTES ETC. DE PESSOAS NAQUELE ESTADO, O AMAPÁ JÁ ELEGIA PARLAMENTARES À CÂMARA FEDERAL E À CÂMARA MUNICIPAL DE MACAPÁ.
DAQUELA ÉPOCA, INÍCIO DOS ANOS 90, ATÉ HOJE, OS PAPÉIS SE INVERTERAM. O PT DO ACRE CRESCEU, EM TODOS OS SENTIDOS. E, O PT DO AMAPÁ?
BEM ...
A PRIORI, SERIA PRECIPITADO CONCLUIR QUE O PT AMAPÁ PRECISA SER REVISTO? QUE SEUS DIRIGENTES PRECISAM SE AUTO-AVALIAR E SEREM AVALIADOS, EM SEUS ERROS E ACERTOS? QUE A CÚPULA DO PARTIDO PRECISA ABRIR OPORTUNIDADES PARA NOVAS LIDERANCAS? QUE AS LIDERANCAS ATUAIS, EXPERIMENTADAS NO FINADO GOVERNO, PRECISAM DAR LUGAR PARA NOVAS LIDERANCAS? QUE, APÓS SEREM CONCLUÍDOS OS PROCESSOS A QUE ESTÃO SUBMETIDOS VÁRIOS MEMBROS DO PARTIDO, SE CULPADOS, EM ÚLTIMA INSTÂNCIA, DEVAM SER EXPULSOS, EM NOME DOS PRINCÍPIOS BÁSICOS QUE SEMPRE NORTEARAM A TRAJETÓRIA POLÍTICA DO PT?"

Joseni Dias
[email protected]
Macapá, Amapá, Brasil
06-Janeiro-2003 / 9:00 PM

MEUS OITOS ANOS

RAFAEL TRAVASSOS
[email protected]
MACAPÁ, AMAPÁ, BRASIL
06-Janeiro-2003 / 9:27 AM

De tudo ficam três coisas:
A certeza de que estamos sempre começando; /
a certeza de que é preciso continuar; e, /
a certeza de que podemos ser interrompidos /
antes de terminarmos. /
Fazer da interrupção um caminho novo; /
da queda um passo de dança; /
do medo, uma escada; /
do sonho uma ponte; /
da procura um encontro
FERNANDO SABINO

RAFAEL
[email protected]
www.bol.com.br

MACAPÁ, AMAPÁ, BRASIL
05-Dezembro-2002 / 12:07 PM

Caro Corrêa
Não vi, nem ouvi a palestra do jornalista C. Natal, para quantificar a extensão dos danos provocados à imprensa local. Mas. uma coisa é certa: Existem "certos deuses" na mídia local que não admitem quaisquer tipo de críticas as suas atuações profissionais, chegam ao limite da intolerância. Embora, esse mesmos "deuses, talvez por serem "deuses" achem que têem a liberdade e o direito de achincalhar quem quer que seja. O achincalhado que fique calado, senão... a ira dos "deuses".......


Sérgio de La-Rocque
[email protected]
Macapá , AP, BR
04-Dezembro-2002 / 7:10 AM

Corrêa,
Parabéns pelo site, está maravilhoso. Fiquei feliz em descobrir que tenho alternativas para manter-me bem informada sobre o que acontece no Amapá.E o que é mais importante, com um jornalismo de qualidade. Tenho uma grande admiração por você.

Um grande beijo,

Elizena Rossy
[email protected]
www.presidencia.gov.br
26-Novembro-2002 / 2:50 PM

Oi, Correa!
Obrigada por ter incentivado teus leitores a lerem a minha matéria sobre a Revista Rumo no www.ana.com.br. Como dizes, a revista desapareceu, mas história ficou e devemos cuidar para que não se perca.
Um grande e fraterno abraço,

Alcinéa

21-Novembro-2002 / 12:22 AM
PUXA MANO CONSEGUI ENTRAR NO TEU SITE, JAH ESTAVA FICANDO NERVOSA
SEM LER AS NOTICIAS DESSA CIDADE. UM BEIJO

Nazeca
[email protected]
Lafayette, Louisiana, U.S.A

15-Novembro-2002 / 10:50 AM

Muitos amigos têm me enviado diversas enquetes a respeito da árdua tarefa que espera o Lula, eu respondo da seguinte forma:
Se Lula não roubar e não deixar que roubem, já estará excelente para mim. A corrupção é o mais soturno câncer que dilacera as classes menos favorecidas da sociedade. A roubalheira nas prefeituras é algo vergonhoso nos quatro cantos do país, portanto faz-se necessário ficar vigilante com a política de combate á fome que será realizada em parceria com os prefeitos. Muito dinheiro já foi empregado nesse sentido e considerável parcela do nosso povo continua na na inópia, some quase tudo pelo tortuoso caminho. No Brasil há uma prática interessante, quando alguém combate ações nebulosas, age com veemência com quem é advarsário e fecha os olhos para os ladrões que são aliados políticos.
Eu confio em Lula, peço que não deixe que continuem nos roubando.

JOSE TRAVASSOS
[email protected]
MACAPÁ, AMAPÁ, BRASIL
30-Outubro-2002 / 10:27 AM

Meu nome e Morgana trabalho com crianças de 3 a 4 série do ensino fundamental na cidade de Paranagua uma cidade portuaria feita uma pesquisa na escola mul Manoel Viana constatamos que a maioria de nossos alunos não conhecem outros estados do nosso Brasil então resolvemos fazer um intercambio cultural pelo correio trocando informações culturais, postais, dicas da educação com outros estados e gostariamos muito da colaboração de professores do seu estado neste sentido. Os nossos alunos tambem convidaram os que estiverem participando do intercambio a visitarem a nossa cidade mae do parana onde os proprios alunos contarao a bela historia que envolve os nossos casarios antigos as nossas igrejas o nosso colegio jesuita etc
gostariamos de receber cartinhas de alunos das mesmas series citadas acima no seguinte endereco rua rodrigues alves n 866 centro cep 83203420 paranagua parana para alunos de terceira e quarta serie
nosso telefone para maiores esclarecimentos a respeito do projeto e 420 2879 falar com morgana estamos aguardando.

Morgana Santos Goncalves
[email protected]
Paranaguá, Parana, Brasil
23-outubro-2002 / 11:30 PM

Oi mano, depois do susto do furacão cada vêz mais sinto saudades do meu querido Brasil, estamos bem com a Graca de Deus. Não tive oportunidade de te falar, mas a tua sobrinha Cindy comecou Faculdade e escolheu a área de Jornalismo, fiquei emocionada pois pensei em ti e sei o quanto honras tua profissão, sinto orgulho de ti, da tua inteligência e principalmente do teu caráter, sou tua FÃ.

Nazeca
[email protected]
Lafayette, Louisianapais, USA
05-Outubro-2002 / 2:41 PM

Correa,
na*verdade*quero*mesmo*denunciar*o*que*fizeram*na*casa*e*as*árvores*
que*ficavam*na*esquina*da*rua*Sao*José*com*Avenida*Coriolano*jucá:
DERRUBARAM.

JuvenalCanto
[email protected]
Macapá, Amapá, Brasil / 10-Setembro-2002 / 6:39 PM

Gostaria imensamente que meus conterrãneos amapaenses meditassem sobre este texto do Prof. Cristovam Buarque.

João Carlos de Jesus Gomes da Silva
[email protected]
Belém, Pará, Brasil / 15-Agosto-2002 / 1:03 PM

Obs
: devido a tamanho do texto, tomamos a liberdade de colocá-lo na página de artigos

Com a aproximação das eleições, aproxima-se também uma angústia profunda que é a da escolha de um representante meu nos destinos de todo o Brasil. Angústia, porque a decepção que me acompanha (acho que não só a mim) durante as últimas experiências eleitorais, traduz essa preocupação. O sujeito (político) geralmente veste a carapuça de um cordeiro, mas passou a eleição, a matilha, ou melhor, a quadrilha está formada. Vão-se por água abaixo todos os sonhos de construir um mundo melhor da ralé, se não pelo menos um Brasil melhor. É claro que devemos continuar tentando melhorar, deixar de ser uma utopia para ser realidade, porque a democracia por pior que seja ainda é o melhor sistema inventado para que quem tem obrigações as cumpra e quem tem direitos os resgatem, pelo menos teoricamente.
Torço para que os candidatos escolhidos sejam dignos de nos representar e lutar pelos oprimidos, porque nessa impossibilidade temos que inventar um novo processo de representação urgentemente, já que o que foi tentado mostrou ineficácia e aumentou as injustiças, seu nome é DITADURA.

Paulo César Costa da Silva
[email protected]
Macapá, Amapá, Brasil / 4-Agosto-2002 / 1:21 PM

Olá meu ilustre amigo JOÃOCARLOS..........................................................................Meu caro, quando você visitará nossa cidade? Antes de vir, avise-me para bebermos um pouco de água benta. As aulas vão recomeçar... e a Escola Técnica como está? Na próxima semana te enviarei mais uma mensagem, desejo muitas feliciades a você e família...............................................................R A F A

R A F A E L
[email protected]
M A C A P Á, A M A P Á, B R A S I L / 1-Agosto-2002 / 12:06 PM

Enfim, consegui entrar no jornal do Corrêa online!! Há tempos procurava acessar, mas não lembrava o endereço correto. Agora além de ficar informada, vou poder também matar a saudade da minha querida Macapá City. Parabéns pelo site, tio Corrêa! Ah, aproveito pra mandar um recado: Márcia, tô com saudades d'ocê!!

Rosanna MontAlverne
[email protected]
Maceio, Alagoas, Brasil / 24-julho-2002 / 10:14 AM

Estava na hora de alguém dizer: O rei está nú!
quanto à situação da lama das nossas praias e do torneio.
Valeu Cezar Bernardo!
Obrigada por mais essa!

Anna Maria Rizzante Gallazzi
[email protected]
Macapá, Amapá / 23-julho-2002 / 10:08 PM

Reflexões da CPT Amapá
(o texto enviado pela CPT foi transferido para a página de ARTIGOS)

Comissão Pastoral da Terra - Amapá
[email protected]
Macapá, Amapá / 23-julho-2002 / 10:06 PM

Como torcedor do "YPIRANGA CLUBE", estou muito feliz pela conquista de Penta. Parabéns a todos os atletas, comissão técnica e diretoria. Viva o "TIME DA TORRE".

João Carlos de Jesus Gomes da Silva
[email protected]
Belém, Pará, Brasil - 01-julho-2002 / 5:05 PM

Quero ter contato com gatinhas de manaus que tenha msn ok.
um abraço,
mais informaçoes [email protected]
alex.

Parintins, Amazonas, Brasil - 01-julho-2002 / 4:26 PM

Corrêa, sou amapaense, mas moro em Belém e sempre que sinto saudade de Macapá, acesso seu site para tomar conhecimento do que está acontecendo, isto faz amenizar a falta que sinto da minha "TERRINHA QUERIDA".
Um abraço.

João Carlos de Jesus Gomes da Silva.
[email protected]
Belém, Pa, Brasil - 26-maio-2002 / 9:25

Primo entrei no site por um acaso, gostei muito hoje visito com frequência, ja tinha ouvido falar muito de você, e hoje tenho o prazer de ver seus trabalhos.

Alvaro Peixoto de Oliveira Junior
[email protected]
Belém, Pará, Brasil - 14-maio-2002 / 12:10

Morei em Macapá de 84 a 89, fiz amizades com várias pessoas, inclusive com Márcinha e Ronaldo, compus algumas músicas com Celso DiaS, Joel Elias, Enrico de Miceli. Gosto muito do Amapá e acabei casando com uma mulher daí. Fiquei muito feliz em acessar a página e ver/sentir as coisas do Amapá. Um abraço...

Caio Duarte de Sousa
[email protected]
Almenara, Minas Gerais, Brasil - 7-maio-2002 / 11:15

O Comitê de Estabilidade da Previdência Social do Amapá está participando na capital do Amazonas do Curso Formadores em Previdêncial social. A finalidade mais direcional dessa seção é levar informações dessa importante Instituição a todas as pessoas, principalmente as que compõe o mercado informal e as que estão nomeadas como facultativos (por exemplo: estudantes apartir dos 16 anos de idade, donas de casa etc.). É uma impávida iniciativa do Ministério pois leva a Previdência além de seus muros, ela vai ao encontro da comunidade e leva-lhe informações sobre Benefícios Previdenciários. Em seu programa na RDM, o amigo Corrêa deixou este espaço democraticamente reservado as notícias que tenham algum apelo social, assim, que faça pergunta quem tiver dúvida a respeito do assunto aqui esplanado. Escrevam para meu e-mail e afixarei neste mural sua pergunta e a resposta correspondente.
MANAUS-AM, TER 12 DE MARÇO DE 2002 .

T R A V A S S O S
[email protected]

MACAPÁ, AP Brasil - 12-março-2002 / 18:42:57

Parabéns pelo site, sempre admirei sua maneira fácil e inteligente de informar. Neste instante passo a ser mais um leitor assíduo deste jornal on-line.

João Carlos deJesus Gomes da Silva
[email protected]

Belém, Pa Brasil - 10-março-2002 / 7:54:43

Gostei do site. Aproveito para sugerir a leitura da noticia de hoje no Correio Brasiliense, sob o titulo: Maranhao - pior educação do Brasil.

Luiz Carlos C. Pessoa
[email protected]
Macapá, AP Brasil - 6-março-2002 / 15:37:18

Tive acesso ao seu site por acaso, lhe enviei um e-mail mas no momento aproveito a oportunidade lhe dizer que passei a ser um leitor assíduo.Estou indicando a leitura sobre o Padre Jorge ( nos contos ). Quero reafirmar minha admiração pela sua capacidade e talento jornalísticos.

Fernando Medeiros
[email protected]
Ananindeua, PA Brasil - 6-março-2002 / 15:35:48

PARABÉNS........................................................................ Estão de parabéns as mulheres do Bairro do Trem pelo lançamento oficial ontem a noite na Sede da AVRA, da Associação de Mulheres do Bairro do Trem. A presidente Silvana Santos está conclamando que todas as mulheres do Trem façam sua inscrição naquela Instituição. A Associação já começa com o pé direito, está ministrando cursos que ajudarão a aumentar a renda das famílias pois levará as participantes, conhecimentos que proporcionará que excutem um trabalho rentável monetáriamente.................................................................. Inscrições Av: 1º de Maio, 365........................................................Contato 9113 - 5632 .

José Travsssos
[email protected]

Macapá, AP Brasil - 15-fevereiro-2002 / 7:27:46

O Governador deve sair do governo e se candidatar ao Senado para a eleição de 2002. Pois, ele tem ampla chance de vitória em função de sua excelente administração e do PDSA.

Ney José Braga da Silva
[email protected]

Macapá, AP Brasil - 12-fevereiro-2002 / 6:50:44

MÁSCARA NEGRA..../...................................................................... Tanto riso oh! Quanta alegria / Mais de mil palhaços no salão / Arlequim está chorando pelo amor da Columbina, no meio da multidão. / Foi bom te ver está fazendo um ano foi no carnaval que passou, / Eu sou aquele Pierrot que te abraçou, que beijou meu amor. / Na mesma máscara negra que cobre teu rosto, / Eu quero matar a saudade. / Vou beijar-te agora não me leve a mal, isso é carnaval ....................................................................... Z É K E T T I

R A F A E L
[email protected]

MACAPÁ, AP Brasil - 8-fevereiro-2002 / 5:19:33

FLORES MORTAS /.....Abra as portas / Deixe-se vagar / Vista de verde / O vento encarnado. / Sinta as flores / Na explosão do medo / Abra as portas / De um tempo encantado. / A livre máquina / Parou minha voz / No canto partido / De um adeus algoz. / Feche as portas / O tempo criou o lema / De um eco marcado / Na imagem do além.................................................MÁRCIA DUARTE (09 09 76)

RAFAEL
[email protected]

MACAPÁ, AP Brasil - 31-janeiro-2002 / 10:44:17

EMOÇÃO /....Nunca a genialidade do poetar fácil. / Nunca. / A musicalidade passa pelo fazer poético / como suave brisa. / Cada ponto, virgula, conta no realizar. / Os feitos sonoros / destilando néctar dos deuses / refaz o cansar do poeta. / O tempo continua / envolvendo sutilmente, / de um poema sem fim............................................................................. LEÃO ZAGURY

RAFAEL
[email protected]

Macapá, AP Brasil - 31-janeiro-2002 / 10:31:59

Correa... Sou cearense, mas resido em Macapá há onze anos. Desde que aqui cheguei, vindo em busca de oportunidades profissionais,passei a saborear as inúmeras coisas boas deste querido Estado do Amapá. E você, com certeza, com sua inteligência e capacidade jornalística, logo chamou a atenção deste humilde cearense recém chegado nestas terras tucujus. Depois de acompanhá-lo por muito tempo pelo rádio, agora, com a página, temos a oportunidade de saborear, junto com o resto do planeta, do seu vasto conhecimento e rico ideário. Continue firme. Flávio C. Cavalcante

Flávio Costa Cavalcante
[email protected]

Macapá, AP Brasil - 30-janeiro-2002 / 9:06:41

CORRÊA, Em teu programa na RDM, tomei conhecimento de notícias voltadas para a ecologia, nesse site. Eu tenho preocupações em relação ao lixo, principalmente inorgânico, que é lançado dentro do Rio em frente a cidade. Há dias atrás observei que quando a maré está enchendo, muito lixo adentra o canal da Mendonça Júnior. Por certo há o retorno com a vazante. Penso que deveria ser estudado e colocado em prática uma espécie de grade (tipo rede), móvel na vertical de forma que quando o lixo estivesse entrando, o aparato esteja levantado. Quando a maré começar a baixar, alguém abaixaria a grade assim, o lixo não voltaria para o Amazonas e poderia ser facilmente retirado. Por certo, essa idéia pode ser melhorada por pessoas que tenham amor por nossa Macapá, o mais importante será fazermos algo. Agradeço a atenção Macapá-AP, qua 30 de janeiro de 2002. Agradeço a atenção.

JOSÉ TRAVASSOS
[email protected]

Macapá, AP Brasil - 30-janeiro-2002 / 5:31:21

É bom ver que nossa cidade cresce, e com ela os seus talentos.. estou há pouco tempo no ramo jornalístico.. mas é bom ver que o quanto vcs se esmeram para fazer com que o Amapá cresça. É bom procurar um site, e encontrar notícias frescas.. notícias novas.. PARABÊNS

Ivane Ramos
[email protected]
Macapá, AP Brasil - 29-janeiro-2002 / 17:36:18

Sou um assíduo visitante deste site e quero parabenizar o velho amigo Correa Neto pelo farto material a disposição dos leitores internautas.

RUY GUARANY NEVES
[email protected]

Macapá-ap, AP Brasil - 28-janeiro-2002 / 17:42:00

Considero-me seu amigo, tanto quanto de Eduardo e Márcia, pois são mais ou menos 30 anos de conhecimento prazeroso, quando conhecemo-nos no antigo bairro de Jacaré-Acanga, lá na Av. Marcílio Dias. Mas, gostoso é termos um entretenimento ao acessarmos O CORREA NETO, com suas notícias # e sintéticas, o que nos leva conscientemente de que teremos sempre notícias da mais alta categoria partindo principalmente de você, meu grande amigo CORREA NETO ( O Síntético )Abraço fraterno
TADEU PELAES

Tadeu Pelaes
[email protected]
Macapá, AP Brasil - 28-janeiro-2002 / 13:18:03

Caro amigo, estou fora da terrinha a 7 anos , mas sempre procuro me interar sobre o que acontece por aí,pediría a você se possivel divulgar fotos sobre os fatos de maior importância para que nos que estamos fora, tenhamos uma idéia mas precisa de como está a terrinha. Desde já agradeço, e desejo-lhe muito sucesso. Um grande abraço

DOUGLAS WALBERTO NUNES DE SOUZA
[email protected]

Vila Velha, ES Brasil - 27-janeiro-2002 / 17:56:55

Através da Márcia e do Ronaldo quando me visitaram, tomei conhecimento dessa´página, que certamente será objeto de visitas mais frequentes, a fim de atualizar-me de modo isento sobre os acontecimentos da saudosa terra. Sucesso e Boa Sorte Um abraço Paulo Freire

Paulo Alberto Freire
[email protected]
João Pessoa, PB Brasil - 26-janeiro-2002 / 17:20:22

Deus te abençoe por toda a tua vida dedicada à correção, ao exemplo para todos nós. Parabéns por mais esta contribuição. Saúde, Paz, Amor e Harmonia, para ti, para os teus familiares, amigos e inimigos. Um abraço fraterno e afetuoso.

Hildemar Jorge Mauro
[email protected]
Macapá, AP Brasil - 25-janeiro-2002 / 14:19:32

Parabéns Correa, o site é completo em informação e verdades.

Antonio Jaime
[email protected]

Macapá, AP Brasil - 22-janeiro-2002 / 18:25:36

Parabén pelo site e principalmente pelo trabalho em prol do jornalismo, do Amapá e principalmente da VERDADE.

Raul Tabajara
[email protected]
Macapá, AP Brasil - 17-janeiro-2002 / 8:48:15

Corrêa, aproveito este espaço para agradecer todos os serviços jornalístico que vc tem prestado ao Amapá. Há vinte anos acompanho teu trabalho e jamais poderia esquecer que foi através do teu jornal que eu publiquei meus primeiros textos. A redação era ali perto do cemitério, na Eliezer Levy, início dos anos 80, quando a impressão era feita em Belém e nós aguardávamos a chegada dos exemplares. Obrigado pelo incentivo, aquela força para alguém que sempre acreditou na Literatura. Depois daquilo não parei mais de escrever nem de publicar. Obrigado por mais uma vez ocupar o teu espaço, mas eu precisava registrar estas palavras. Um fraterno abraço do teu admirador Paulo Tarso Barros.

Paulo Tarso Barros
http://sites.uol.com.br/paulo.tarso
[email protected]

Macapá, AP Brasil - 16-janeiro-2002 / 17:46:15

Corrêa, parabéns pela página e por acreditar e apostar nas novas formas de informar.Abraços

Alcilene
[email protected]

Macapá, ap Brasil - 14-janeiro-2002 / 7:37:53

BOM DIA MANO, ESTOU ADORANDO O TEU SITE POIS ASSIM POSSO SABER DE TI E DESSA CIDADE QUE COMECOU A SER ADOTADA PELO NOSSO SAUDOSO PAI. UM BEIJO SAUDOSO, TUA IRMA NAZECA

NAZECA
[email protected]

Lafayette, Louisiana, LA USA - 8-janeiro-2002 / 9:03:09

Caro amigo Corrêa, Sua presença na grande rede, prova que ao contrário do que afirmou Axel Rose durante o Rock In Rio, a internet não é "uma grande lata de lixo". Aliás, das latas de lixo se tiram muita coisa que se aproveite, basta saber procurar. É minha felicidade encontra-lo aqui ! Do admirador incondicional, Chico Terra

Chico Terra
http://www.amapabusca.com.br
[email protected]
Macapá, AP Brasil - 25-dezembro-2001 / 15:02:08

Corrêa Neto Parabéns pelo site e pela contribuição jornalística e elucidativa dos campos informativos. Imagino que seja uma satisfação para o povo do Amapá tê-lo como parâmetro de conduta, dignidade e profissionalismo. Para mim, assim o é. Além de jornalista você um professor político e social. É um prazer tê-lo como amigo. Abraços e sucesso. Christina Hayne

Christina Hayne
[email protected]
Macapá, AP Brasil - 25-dezembro-2001 / 12:59:36

Bom dia Correa Neto, visitei a sua página com a intenção de conheçê-la e com ela me familiarizar no sentido da manipulação que me permita oferecer alguma colaboração, quando a tiver no importância necessária. Parabéns pela iniciativa criativa e necessária. Inauguro o acesso à página me acrescentando aos que desaprovam totalmente o projeto do governo sobre "segurança" dos ex-governadores. Preferia que fosse para os ex secretários de segurança, até 1/4 do período de efetivo exercício do cargo. Um abraço.

César Bernardo de Souza
[email protected]
Macapá, ap Brasil - 14-dezembro-2001 / 8:08:46

Correa, parabens pela página e pela contribuição ao jornalismo do Amapá.Gostaria se possivel que divulgasse os projetos polemicos no ano de 2001e como votaram nossos senadores e deputados.

Delman Costa
[email protected]

Macapá, Ap Brasil - 6-dezembro-2001 / 14:58:16

Correa, Antes de mais nada quero parabenizá-lo pelo site, e dizer que sou leitor e ouvinte assíduo do jornalismo que você faz. O jornalismo, quando levado a sério, é um dos fatores primordiais que contribui para o aprimoramento da consciência. Um abraço, Paulo Matos
Paulo Matos
[email protected]

Macapá, Ap Brasil - 29-novembro-2001 / 7:36:04

Voltar