Enfim a arte com o pé na rua

A Prefeitura de Macapá lançou na última sexta-feira (14) o Arte Cidade, projeto multifacetado que acontecerá sob uma lona de circo itinerante, levando música, dança, cinema, informação e outras atividades através de oficinas e apresentações de grupos artísticos da cidade. O público preferencial são os jovens, aquela faixa que precisa ter alternativas de cultura e lazer para não dar de frente com o mundo das drogas e do crime.

Cenas do lançamento:

Prefeito João Henrique responde às perguntas de representantes da comunidade, sob a lona de circo montada ao lado do Teatro das Bacabeiras.

 

 

 



 

Ana Girlene Oliveira, assessora especial do prefeito e pau pra toda obra, é uma das coordenadoras do projeto. Tem liderança e experiência com a juventude.

 

 

 

 

Fernando Canto e Gilvana Santos, ele diretor do Departamento de Cultura do município e ela diretora em exercício do Departamento de Comunicação Social da Prefeitura. Cultura e comunicação, simbiose necessária para o sucesso do projeto.

 

 

 

 

Deusa Santana, atriz e artesã, na platéia do lançamento: “Acho que agora a gente vai ter bastante trabalho”.

 

 


 

 

Reparadores de carro das imediações do Teatro das Bacabeiras, público alvo do Arte Cidade. Criatividade e oportunidade para quem fica do lado de fora das casas de espetáculo.