Congresso Estadual do PSB

Ex-diretora da CAP, Elizabeth Penafort e Cláudio Pinho, com a médica Maribel Santos, esposa do deputado Rui Smith. Clima de reencontro.

Professor e dirigente partidário, Paulo Melo fez par com sua esposa Miraceli Menezes num lugar à sombra para ouvir as lideranças do partido.

Margarida Dias, professora universitária e Délcio Magalhães, ex-defensor geral do estado, num cantinho observando o movimento e atentos aos pronunciamentos.

Luis Banha, fiel aliado do senador João Alberto Capiberibe, desde que este era prefeito de Macapá, marcou presença no Congresso do PSB.

Jornalista Gilvana Santos, ex-chefe da Casa Militar do GEA Coronel Ricardo Dias, jornalista Hanne Capiberibe e o fiel militante Neguinho do Jesus de Nazaré.

Ex-diretora da Rádio Difusora, Gilvanas Santos com o colega jornalista Fernando França, esquentando a temperatura para 2004.

Principais lideranças do PSB no Amapá, Cláudio Pinho (candidato ao governo em 2002), Rui Smith (deputado estadual), Janete Capiberibe (deputada federal) e João Alberto Capiberibe (senador).

Deputado Rui Smith com o Senador João Alberto Capiberibe. Essa dupla promete fazer barulho em 2004.

João Capiberibe, irmão mais velho do senador João Alberto, em papo concentrado com a ex-secretária de educação do estado, Rosiane Andrade.

Kátia Farias, ex-assessora especial de juventude do GEA, agita o palco com a apresentadora Lígia Mônica.

Presidente do diretório municipal do PSB e primeira suplente do partido na Câmara de Vereadores de Macapá, Neuzinha agitou a galera no calor do domingo.

Centenas de militantes lotaram a sede do PSB no bairro do Laguinho, no domingo (26).

Juliana Corrêa e Hanne Capiberibe em abraço fraterno com o boneco de campanha do senador Capiberibe.

Ex-secretário de planejamento do estado, Charles Chelala bateu o ponto no Congresso do PSB.

Ex-diretora do Terrap, Eli Almeida, militante histórica do PSB no estado.