FIEAP lança curso de forma articulada

A Federação das Indústrias do Estado do Amapá, através do Serviço Social da Indústria (SESI - DR/AP) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI - DR/AP) inicia o ano oferecendo novo curso à comunidade estudantil. Trata-se do curso de forma articulada - concomitante SESI/SENAI que possibilitará ao aluno a obtenção do certificado de Educação Básica (ensino médio para jovens e adultos) e do diploma de técnico em Eletrotécnica.

Através da Ação Articulada, as instituições irão atender a demanda da sociedade que busca uma educação dentro de padrões de qualidade, tanto no quesito escolaridade, quanto formação profissional. O objetivo é preparar cidadãos capazes de ingressar no mercado de trabalho, garantindo mudanças sociais por meio da elevação da escolaridade e a melhoria da qualidade de vida, através do trabalho e da cidadania.

O período de inscrição para a seleção está aberto e prossegue até o dia 18 de janeiro. A seleção dos candidatos ocorrerá no dia 19.

Os interessados devem se dirigir à Secretaria Escolar do SESI, munidos de um documento de identificação e 01 foto 3x4. Para cursar esta nova modalidade de ensino é exigida idade mínima de 18 anos e ter concluído o ensino fundamental, tendo disponibilidade para estudar nos turnos da tarde e da noite.

O investimento será de R$ 150,00 e a duração do curso é de 02 anos e meio.

COMUNICAÇÃO SISTEMA FIEAP
FONE: 3084-8944