Amazônia
Hélio Fernandes (TI)

Depois da DOAÇÃO de todas as riquezas minerais do Brasil, não há nada mais importante do que a preservação da Amazônia. Tenho tratado do assunto, regularmente, enquanto 90 por cento da mídia do País se submete aos fabulosos interesses. Ainda vou tratar muito desse ROUBO, que enriqueceu F-A-B-U-L-O-S-A-M-E-N-T-E o grupo que se apossou da CSN, o Bradesco, sua subsidiária Bradespar, multinacionais sem dinheiro, extorquindo o BNDES, o Bandespar e o BB através da Previ.

Vou tratar da Amazônia, é preciso agitar o problema, só que o assunto é tão vasto que tenho que dividi-lo em 4 ou 5 artigos, intercalando em vários dias para não cansar o leitor. Mas é do nosso futuro que se trata.

Os Irmãos da Loja Maçônica Dous de Dezembro fizeram formidável trabalho sobre o assunto. Com base em pesquisas do Irmão Maçon Celso Luiz Rocha Serra, tratarei profundamente do assunto.

Dando crédito e aplausos a eles. Não quero honrarias, só a independência verdadeira do Brasil, perdida desde 1822 e "glorificada" pelos vendedores da Pátria. Riquezas minerais (as maiores do mundo) e a potência da Amazônia, começo e conquista do processo.

Aguardem apenas alguns dias, não há nada mais prioritário do que a defesa da Amazônia. Mas as notícias diárias não podem ser abandonadas.