1º Baile do Sinsepeap

Neste sábado (5), o Sindicado dos Servidores em Educação no Amapá (Sinsepeap) promove o 1º Baile Toca-Tudo em sua sede campestre, a partir das 22h.

Quem comanda a festa é a banda “Mano a Mano” que tocará músicas em vários estilos, do samba, passando pelos ritmos caribenhos e terminando no brega dançante.

O clube tem área de lazer, com campo de futebol, área para esporte de areia, e piscina. Possui salão de dança, e praça de alimentação, com bar e restaurante. A entrada é franca para os sindicalizados, visitantes pagam apenas R$ 2.

O baile faz parte da programação cultural do Sindicato, que espera prover outros mais. Mas a realização deste primeiro tem como objetivo angariar fundos para a viagem dos delegados eleitos no 6º Congresso Estadual que irão representar os profissionais da educação do Amapá no Congresso Nacional da CNTE, que ocorrerá no período de 17 a 20 de fevereiro, em Brasília.

Domingueira

No domingo (06), a partir das 13h, na sede social do Sinsepeap, o melhor da música popular brasileira e amapaense, na interpretação do cantor Zé Miguel. Em seguida, todos os estilos musicais ficarão por conta da Banda Mano a Mano, que entra no palco as 16h30

OBS.: O clube social do Sinsepeap fica na Rodovia JK. (ao lado da sede campestre do Trem)

Pérola Pedrosa

9127 9591
E-mail:
[email protected]
[email protected]