Perda

Morreu no domingo (7) o contador Aderbal Rodrigues Lacerda Junior, mais conhecido pelos amigos e colegas de trabalho como Aderbal Junior.

Ele era o chefe de gabinete da vereadora Cristina Almeida(PSB), completaria 48 anos no próximo dia 17 de fevereiro.

Aderbal estava internado na UTI do Hospital de Especialidades após ter sido submetido no último dia 2 de fevereiro no Hospital Santa Bárbara a uma cirurgia de retirada de vesícula.

A situação dele complicou-se devido ao fato de ele ser portador de hipertensão e hepatite C. Ao fazer a cirurgia de vesícula os médicos constataram que ele tinha complicações renais e hepáticas ligadas à hepatite C e decidiram interná-lo no Hospital de Emergências, onde havia opção de fazer hemodiálise.

A família Lacerda, uma da mais tradicionais do estado esteve em todos os momentos no hospital, onde recebeu o apoio de amigos e colegas. Apesar dos esforços de todos, ele veio a óbito no domingo, 7, às 11h35m.

Ele deixa dois jovens filhos Bruno e Breno e a esposa. O velório aconteceu na funerária Santa Rita e o enterro aconteceu na manhã de hoje no Cemitério São José.

A vereadora Cristina Almeida lamenta a perda de seu funcionário e também grande amigo, e deseja a família muita força para poderem superar a perda.