Ministério Público Estadual entrega projetos à Assembléia

O Procurador-Geral de Justiça, Márcio Augusto Alves, entregou, nesta manhã (13), ao Presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Jorge Amanajás, dois Projetos de Lei de iniciativa do MPE para apreciação. O primeiro projeto trata do Plano de Carreiras, Cargos e Remuneração dos Servidores do Ministério Público, e o segundo, da Estrutura Organizacional dos Órgãos e Serviços Auxiliares.

O Procurador-Geral de Justiça enfatizou: "Uma das prioridades de minha gestão está sendo efetivada, que é a entrega destes projetos. É uma vitória de todos nós que compomos o Ministério Público", acentuou Márcio Augusto Alves.

A solenidade foi realizada no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça, com a presença do Diretor-Geral, Iaci Pelaes, Subprocuradora-Geral de Justiça Socorro Milhomem, Corregedora-Geral Estela Maria Pinheiro do Nascimento Sá, Presidente da Associação dos Servidores do Ministério Público, Carlos Roberto Bastos, Deputado Estadual Roberto Góes, membros e servidores do MPEA.

"Esta é uma consolidação da democracia por parte do Ministério Público Estadual e, em nome da Assembléia Legislativa, vamos nos empenhar para aprovar o projeto, de acordo com o processo legislativo", afirmou o Presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Jorge Amanajás.

Segundo o Presidente da Associação dos Servidores do MPEA, Carlos Roberto Bastos, "a expectativa de todos é que os Projetos sejam aprovados ainda neste semestre pela Assembléia Legislativa".