O Correio Santanense está nas bancas

A partir desta data, Santana e respectivamente o Amapá, passam a contar com um novo instrumento de comunicação. O jornal CORREIO SANTANENSE surgiu da necessidade de homens e mulheres poderem proporcionar ao nosso povo o outro lado da notícia, que não é vinculada nos espaços pertencentes aos barões da mídia, que monopolizam a informação e configuram o que muitos chamam de coronelismo eletrônico do século XXI.

Um semanário que terá como tarefa principal fazer um jornalismo sério e comprometido com os interesses das massas excluídas, das conquistas democráticas previstas em nossa Constituição, mas que apenas uma minoria e um grupo de poder podem usufruir. Fazer parte da história de nosso povo e repudiar as injustiças sociais, sendo o porta-voz daqueles que muitas vezes não podem falar ou expressar seus sentimentos de angústias e indignação.

O CORREIO SANTANENSE será a mais nova ferramenta de libertação do nosso povo da escuridão, apagão da informação e a treva política que nosso povo foi submetido, sem direito de escolher uma alternativa e esperança de um mundo melhor. Sem corrupção, com educação, saúde e liberdade para quebrar os grilhões que os donos do poder nos escravizaram.


Heverson Castro - Diretor-Editor responsável

Fone: 8116-6354