O CANCER E OS EXERCÍCIOS FÍSICOS

'Fui a um médico naturalista que estava muito triste porque participou de congressos e, embora comprovados, os resultados não são divulgados, como ele disse 'Não DA IBOPE''.
Então me ensinou a fazer um exercício simples que evita problemas cardíacos, melhora o problema de microvarizes, outro que evita o encurvamento da coluna :

1º. Antes do banho, exercitar a panturrilha (levantar o corpo na ponta dos pés) , primeiro rápido até esquentar as panturrilhas e depois uma sequência de 10 movimentos lentos. Pronto. Esse exercício bombeia o sangue para o coração, melhora os batimentos cardíacos e evita obstrução das veias. Nos primeiros 6 meses, se a pessoa estiver com excesso de peso, ela emagrece da cintura para baixo e, nos 6 meses seguintes, da cintura para cima; depois de 2 anos, não engorda mais e, alem de tudo, diminui o risco de uma cirurgia cardíaca que custa em média, hoje em dia R$38.000,00 e, de um modo geral, os planos de saúde nem sempre pagam.

2º. Ao chegar em casa, coloque os seus pés em uma bacia com água bem quente (o famoso escalda pés ) além de relaxar, esse processo desencadeia a dilatação dos vasos sanguíneos dos pés , melhora o cabelo e melhora,inclusive, da visão. Esse processo foi pesquisado com pessoas diabéticas e o resultado evidenciou a melhora na circulação sanguínea, diminuindo os casos de gangrena, o quadro geral de saúde dos pesquisados melhorou e, como um fato relevante, a melhora da visão. Você pode acrescentar nesse 'escalda-pé', um punhado de sal grosso, folhas de eucalipto, hortelã, laranjeira,limão, erva-cidreira e outras folhas com cheiro. Escolha uma . Não faça saladas de folhas. Coloque no fundo da bacia ou onde você costuma fazer esse exercício, cerca de 20 bolas-de-gude (peteca) e massagear os pés.

3º. Ao acordar, deitado de barriga para cima pedalar 120 vezes no ar.
Esse exercício melhora o posicionamento da coluna e da postura, diminuindo ou retardando o encurvamento das costa e aliviando as dores nas costas.

Noticias assim não divulgadas por causa da pressão dos grandes laboratórios farmacêuticos.
Foi pesquisado pela USP: O Dr. Panuzza confirma:
SE VC CONHECE ALGUÉM QUE TEM CÂNCER, POR FAVOR, PASSE ESSA INFORMAÇÃO. MAS MESMO QUE NÃO CONHEÇA, INFORME OUTRAS PESSOAS. ABAIXO SEGUE COMENTÁRIO:

FOLHA DE GRAVIOLA

A folha de graviola cura câncer. Segundo Evandro Romualdo, um amigo lhe confidenciou a seguinte história: que sua esposa, após descobrir um câncer no seio que chegou a se espalhar pelo seu corpo, estava praticamente com os dias de sua vida contados. Foi então que ele descobriu uma publicação sobre a folha de GRAVIOLA. A notícia estava em um site e o título do artigo CÂNCER: MAGIC BULLET DISCOVERED, but drug giants hushes it up!- 10,000 times stronger than Hemotherapy with no adverse side effects.....

Na reportagem, eles citam o quanto o extrato da GRAVIOLA é 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia por drogas, e sem efeitos colaterais. Citam também árvore como sendo encontrada na floresta Amazônica. Enfim, a esposa dele também tomou o chá e, em dois meses, não tinha mais nenhuma sequela ou ferida. Hoje está viva e saudável!

ABAIXO SEGUEM OS SITES DE CONSULTA:

American College for the Advancement in medicine: http://www.acam.org
American Academy of Environmental Medicine: http://www.aaem.com
International College of Intergrative Medicine: http://www.icimed.com
Meridian Valley Laboratory: http://www.meridianvalleylab.com