Publicado resultado do concurso da Embrapa

O Instituto Nacional de Educação Cetro divulgou o resultado da prova objetiva do concurso público da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).
O candidato pode conferir sua classificação no endereço eletrônico:
http://www.cetroconcursos.com.br/concurso_selecionado.asp?id_proj=226

Candidatos a assistentes C e pesquisadores ainda passarão por outra fase de provas, prevista para ocorrer nos dias 8 e 9 de maio. O Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) da Embrapa em Brasília avisa aos candidatos que tenham alguma dúvida sobre o concurso, para entrarem em contato com o SAC do Instituto Cetro pelo telefone (11) 3146-2777, das 8h30 às 17h30 ou pelo e-mail: [email protected]

Neste concurso da Embrapa, foram oferecidas 676 vagas para todos os níveis de escolaridade, distribuídas entre cargos de assistente, analista e pesquisador. Os aprovados que ingressarem na Embrapa serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e trabalharão 40 horas semanais.
Os benefícios incluem assistência médica, transporte, seguridade social, auxílio alimentação/refeição e adicional de titularidade. O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Os aprovados serão distribuídos em Unidades Centrais da Embrapa, situadas em Brasília e também em Unidades Descentralizadas (como é o caso da Embrapa Amapá), presentes em todas as regiões do Brasil, inclusive as mais novas, como a de Mato Grosso, Aquicultura, em Palmas (TO) e o Centro de Estudos Avançados, que em breve funcionará no Distrito Federal.


--
Dulcivânia Freitas