Caravana Sebrae Itinerante está em Ferreira Gomes

A meta é atender 400 empreendedores com consultoria empresarial, oficinas de manualidades, cursos gerenciais e palestra sobre o Empreendedor Individual que fazem parte da programação demandada pelos empreendedores no município

Denyse Quintas

No período de 26 a 28 de abril, o Sebrae está representado em Ferreira Gomes, realizando um mutirão de capacitação com a Caravana Sebrae Itinerante, uma proposta de descentralização do atendimento empresarial. Na oportunidade, acontecem atendimentos e consultorias nos negócios do município, capacitações e palestras sobre o Empreendedor Individual.

Segundo a gestora da Caravana Sebrae Itinerante, Cynthia Pereira, o Sebrae chega ao município para cumprir o seu papel em fomentar o empreendedorismo. “Os nossos técnicos saem da zona de conforto para o atendimento presencial de demandas empresariais que não chegam à sede da Instituição, esse é um projeto formatado para fazer a revolução no atendimento nos dezesseis municípios do Amapá”, disse a gestora Cynthia Pereira.

A Caravana Sebrae Itinerante em Ferreira Gomes, disponibiliza oito cursos, quatro turmas de manualidades (confecção de peso de porta decorado, unhas recicladas com garrafa pet e decoradas) e quatro turmas de cursos gerenciais. As atividades acontecem no Centro Cultural Antônio de Souza Maréco e na escola Maria Iraci Tavares.

Serviço:
Sebrae no Amapá:
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Call Center: 0800 570 0800
www.ap.sebrae.com.br