Encontro sobre Biocombustível


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) - Departamento Regional do Amapá em parceria com a Federação das Indústrias do Amapá (FIAP) e com o Instituto Brasileiro de Administração Pública (IBAP) realizará no dia 29 de junho, a partir das 9h, no Teatro Leonor Barreto Franco - SESI, o Encontro Amapaense sobre Biocombustível.

O objetivo do seminário, cujo tema é de interesse nacional, é discutir o futuro do biocombustível no Estado. Durante a programação que contará com autoridades no assunto, serão realizadas palestras e painéis.

O evento será aberto a faculdades, secretarias de tecnologia/científicas do governo estadual e municipal, institutos de pesquisas, cooperativas da área e empresariado.

De acordo com o Diretor do SENAI, Marcílio Alves de Oliveira, o encontro marcará a entrada do biocombustível no Estado.”O futuro na área de combustível será o biocombustível. Daqui há algum tempo, o petróleo entrará em declínio e o biocombustível será realidade”, explica Marcílio Oliveira.


COMUNICAÇÃO SISTEMA FIAP
FONE: 3084-8944