Dalva começa a discutir plano de governo.

A coligação Juntos Por Macapá, que tem como candidata a PMM a deputada Dalva Figueiredo PT, iniciou na quarta feira 16, os seminários para discussão e elaboração de seu Plano de Governo, nos dias 16, 17, 18, 20 e 21 de julho, das 17 às 19 horas, na sede estadual do Partido dos Trabalhadores, Procópio Rola 480 centro.

Os princípios que nortearão a construção do plano são : participação, descentralização, qualidade, desenvolvimento, parceria e cidadania. Vale salientar que esses princípios serão transversais na elaboração das políticas e projetos de governo. Já estão definidos cinco eixos temáticos - Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico, Administração e Planejamento, Infra-estrutura e Sustentabilidade Ambiental, nos quais estão inseridas as macro-políticas para Macapá.

A perspectiva da Coligação é pensar e elaborar projetos estratégicos com resultados esperados para Macapá nos próximos 10 anos.

Por uma “Macapá Mais Forte”, convidamos nossos parceiros e colaboradores a participarem deste momento de nossa campanha na sede estadual do partido dos trabalhadores.