Ceap promove curso de elaboração de projetos sociais

A capacitação será realizada na instituição e contará com a presença do mestre, professor Pedro Antônio de Lima Neto. O evento tem o apoio do Sebrae

Fernanda Picanço

No período de 23 a 27 de julho, a coordenação de Administração do Centro de Ensino Superior do Amapá (Ceap) estará realizando, em parceria com o Sebrae no Amapá, o curso de Elaboração de Projetos Sociais, que será ministrado pelo professor voluntário, Pedro Antônio de Lima Neto. Ele é mestre em Educação. É advogado, filósofo, especialista em Projetos Sociais e ex-gerente de Planejamento do Sescoop (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo).

Segundo a coordenadora do Curso de Administração do Ceap, Neuma Maria Simões Alves, “a capacitação faz parte das atividades complementares do curso, daí podemos ter projetos viáveis para o Estado do Amapá. Com isso as pessoas aprendem a fazer projetos sociais dentro das suas empresas”, afirmou.

Cerca de 30 vagas estão sendo disponibilizadas ao valor de R$ 20 para acadêmicos da Instituição e R$ 30 para a comunidade. A capacitação acontece no horário de 18h às 22h.

O Ceap fica na Rodovia Duque de Caxias km 0 - Rua 17- Alvorada