Fieap e Sesi realizam mais uma etapa do Programa SESI Cozinha Brasil

A Federação das Indústrias do Estado do Amapá (FIEAP) através do Serviço Social da Indústria (SESI - AP) realizará mais uma etapa do Programa SESI Cozinha Brasil, no período de 28 de julho a 01 de agosto. O Cozinha Brasil estará funcionando na Escola Estadual Joanira Del´Castilho - Bairro Nova Brasília, município de Santana.

O SESI Cozinha Brasil é um programa de âmbito nacional e objetiva promover alimentação inteligente e melhoria da qualidade de vida da população. O Cozinha Brasil tem metodologia própria para atender trabalhadores e seus dependentes, comunidade e empresas do Estado do Amapá. A meta é introduzir novos hábitos na cultura alimentar da população, focalizando a produção e a ingestão de uma alimentação de alto valor nutricional e baixo custo, valorizando a culinária regional.

Os alunos recebem gratuitamente um kit, contendo avental, touca, caderno, lápis e livro de receitas. Ao final do curso os alunos recebem certificado. Os cursos são gratuitos. Podem participar funcionários da indústria e seus dependentes e membros da comunidade.