Estamos felizes com essa aliança”, declara Heloísa Helena


A ex-senadora e ex-candidata a Presidência da República, Heloísa Helena (PSol), em entrevista ao programa "Tribuna da Cidade", apresentado por Carlos Lobato, na segunda-feira, 30, falou sobre a aliança PSB/PSol em Macapá e declarou-se feliz com a decisão tomada em Macapá, que uniu o PSB e PSol na disputa pela prefeitura da capital.

- Nós entendemos e estamos felizes com essa aliança que foi feita para que nós possamos humildemente ajudar a desbravar novos caminhos para reconstruir nossa querida cidade de Macapá. O Camilo e o Randolfe são extremamente preparados e capacitados para estar a frente de um trabalho de alta complexidade técnica e política. Eles estão altamente capacitados e preparados para enfrentar esse desafio e disponibilizar a nossa querida cidade de Macapá  políticas públicas feitas com agilidade, transparência, mecanismos de fiscalização, participação e controle da sociedade”, declarou Heloisa Helena.

Ela disse, ainda, que o processo decisório interno no PSol foi tomado de forma “democrática” e “transparente”, respeitadas todas as instâncias partidárias e “onde as pessoas que discordavam tiveram oportunidade de fazê-lo”.