Teatro de Anônimo do Rio, faz ensaio ao ar lvre

Nesta quinta-feira, 5, o grupo Teatro de Anônimo (RJ) estará realizando um ensaio ao ar livre no Sesc Araxá, a partir das 17h (entrada pela Portaria da Beira Rio).

A convite do Sesc Amapá, como parte da programação nacional do Projeto Palco Giratório, o grupo encontra-se em Macapá para ministrar oficinas, realizar intercâmbio com um grupo local (Movimento Cultural Roda Ciranda) e realizar duas apresentações para o público amapaense, uma na Comunidade do Curiaú, espaço Pedro Bolão - oportunidade aos moradores da zona norte assistirem -, dia 07 (sábado) às 17h com o espetáculo "Roda Saia Gira Vida", e outra, espetáculo "Tomara que não chova", no Sesc Araxá, entrada pela Beira Rio, no dia 8, às 17h. A entrada é franca.

O Teatro de Anônimo existe há 20 anos. Dos seis componentes, pelo menos quatro integrantes estão desde a formação inicial e todos possuem graduação em artes cênicas e/ou especialização pela Escola Nacional de Circo do Rio de Janeiro. Desde 1995 o grupo vem recebendo prêmios e indicações por suas apresentações artísticas.

O grupo é responsável pela criação, produção e realização do evento bienal "Anjos do Picadeiro - Encontro Internacional de Palhaços".

Quando e onde:
Dia 06 às 18h na lona de circo do Sesc Araxá, apresentação do espetáculo Ciranda de Palhaços com o grupo Movimento Cultural Roda Ciranda (AP).

Dia 07 às 17h no Curiaú, espaço Raízes do Bolão, espetáculo Roda Saia Gira Vida.

Dia 08 (domingo) às 17h, no Sesc Araxá (entrada pela portaria da Beira Rio), espetáculo Tomara que não chova.

Aproveitando a ocasião gostaria de convidá-los para assistirem as apresentações.

 

Juliana Coutinho
SESC - Serviço Social do Comércio
COMAR - Coordenação de Comunicação e Marketing
(0xx96) 3241-4440 - Ramal 235
(0xx96) 8112-9866