Sebraeprev tem novas adesões no Amapá

Plano de Previdência Privada para funcionários do Sistema Sebrae é apresentado, durante palestra, para sensibilizar os colaboradores do Sebrae no Amapá a aderirem o benefício.

Fernanda Picanço

Aconteceu nesta quarta-feira, 4, no auditório do Sebrae, a palestra sobre o Instituto de Previdência Privada (Sebraeprev) para os funcionários da empresa, com o objetivo de esclarecer dúvidas e apresentar as vantagens do plano.

A palestra foi ministrada pelo diretor de seguridade, Manoel Alexandre, e pelo analista do Sebraeprev, Nilton Cesar. “O plano foi desenvolvido com base nos mais modernos conceitos e modelos de previdência privada complementar no Brasil”, afirma o analista.

O Plano de Previdência é voltado para funcionários, diretores, conselheiros, gerentes, ocupante de cargo eletivo e dirigentes que compõem o corpo funcional do Sistema Sebrae.

“O Sebraeprev vem proporcionar uma renda mensal complementar ao beneficio de aposentadoria que é pago pelo Inss. Os funcionários que aderirem à previdência terão benefícios como o da aposentadoria normal, antecipada, por invalidez e pensão por morte. Outro diferencial do Plano. Trata-se da contribuição do patrocinador, que é o Sistema Sebrae, de cem por cento do valor da contribuição básica do participante, ou seja, a cada R$ 1 investido pelo participante, o patrocinador contribui com R$ 1 na conta do colaborador”, contribui Nilton César.

Serviço

Para esclarecer e tirar dúvidas do Plano de Previdência, o analista do Sebraeprev, Nilton Cesar, permanece no Amapá nesta quinta e sexta-feira, 5 e 6, realizando consultorias e simulações do beneficio para os funcionários que estiverem interessados em aderir a Previdência Privada.

Para participar, o funcionário deve preencher o certificado de adesão na internet, no endereço www.sebraprevidencia.com.br e imprimir em três vias, apresentando os documentos exigidos.