Projeto Turismo no Meio do Mundo realiza palestra show para agências de viagens

A palestra traz informações que visam melhorar o atendimento ao mercado, principalmente no segmento

Ana Pinheiro

O Sebrae, por meio do Projeto Turismo no Meio do Mundo em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) no Amapá, está disponibilizando as agências de viagens do Estado, palestra show intitulada ‘Desenvolvendo Agências de Viagens Vencedoras’. A palestra acontece no dia 1º de setembro, no auditório do Sebrae, às 19h.

Segundo a gestora do projeto, Wânia Zahlouth, essa é uma palestra de motivação que envolve teatro, música e muita interatividade abrangendo conteúdo voltado as agências de viagens. “O intuito é motivar essas empresas para que continuem no mercado oferecendo produtos e serviços de qualidade. É um bom momento para convidar as empresas desse segmento que ainda não participam do projeto, mas que podem vir a aderir, assim como também se associar a Abav local”, disse.

A palestra traz informações sobre os resultados alcançados pelo Projeto Proagência, um projeto de parceria entre o Sebrae e a Abav em nível Nacional que visa melhorar o atendimento ao mercado, principalmente no segmento do turismo receptivo e as ferramentas que estimulam o processo contínuo de capacitação profissional e gerencial disponibilizadas aos empresários.

A palestra será ministrada pelo instrutor André Tadeu, consultor de atendimento e vendas, e dramaturgo. Autor e ator teatral voltado para teatro de treinamento. Criador dos Trainings Shows - Liderando Equipes Campeãs e A Jornada de um Vencedor, e da peça sobre Inteligência Emocional - Competências Humanas, com cerca de 300 apresentações realizadas em empresas e congressos em todo o país. Consultor de empresas nas áreas de Recursos Humanos e Vendas, com ampla experiência em treinamento junto a grandes e pequenas empresas.

As inscrições serão realizadas na sede da Abav Amapá, localizada no Museu Sacaca ou na Guaratur Turismo, na Avenida Padre Júlio, 609 - Sala E, Galeria Armazém - Centro, ao lado Shopping Araras Center, ao valor de R$ 25, para as agências de viagem não associadas à entidade.