Mega Shopping estima 5.750 empregos diretos e indiretos

A partir de segunda feira serão gerados aproximadamente 2.500 empregos com o inicio das obras do Shopping Center Amapá Garden. No dia 18 de agosto saiu à licença ambiental de instalação do empreendimento, que marca um importante passo para o início da construção do primeiro shopping center regional do Estado.

Com o funcionamento do shopping cresce ainda mais os números que passam para 1.750 empregos diretos e 4.000 indiretos, totalizando 5.750 empregos, um número bastante significativo no mercado de trabalho do Estado do Amapá, possibilitando melhorias de vida para uma grande parte da população local.

Segundo o Diretor responsável pelas obras, Paulo Paranaguá, a licença era a última etapa que faltava para o lançamento da pedra fundamental do projeto. “O empreendimento estará dentro dos padrões dos melhores shoppings do Brasil em termos de equipamento, infra-estrutura, tecnologia e responsabilidade ambiental”, comenta Paulo Paranaguá.

As obras de construção do shopping têm previsão de inauguração para o segundo semestre de 2011. Com um mix completo composto de aproximadamente 160 lojas, hipermercados, salas de cinema de última geração, praça de alimentação, restaurantes temáticos, além de um estacionamento com cerca de 1.300 vagas.

Mais informações: 9119-0970 / 8114-5698