O Grito e o Plebiscito
Mobilização nacional.


Aqui no Amapá: municípios já articulados: Macapá, Santana, Laranjal e Vitória do Jarí, Amapá, Calçoene. Acreditamos que Oiapoque tb. irá somar.

Local em Macapá: Bairros Perpétuo Socorro, Cidade Nova, passando pelo canal do Jandiá e encerrando na orla do rio Amazonas.

Dia 07 de setembro, concentração às 8:00 da manhã.

Grupos articulados: pastorais e paróquias; sindicatos, estudantes, grupos de bairros, grupos de teatros de bairros e comunidades.

Muita gente se organizando em mutirão com transporte, faixas de protesto, cartazes, gritos de Vale e Não Vale, coletas para água, suco e lanche na chegada, roteiro da caminhada e celebração, cantos,... mobilização nos bairros, escolas, locais de trabalho, divulgação, ...

Esperamos que com a divulgação mais e mais grupos sintam-se chamados a somar e participar.

Plebiscito da Vale: será feito em forma de abaixo-assinado, como fizemos em outras campanhas, para favorecer a participação de mais pessoas.

As folhas estarão disponíveis a partir de terça feira, dia 28 deste, aqui nas pastorais. As pessoas podem retirá-las e organizar a coleta. Tem um panfleto e um cartaz para divulgar e esclarecer sobre o plebiscito. Um DVD ajuda a entender a questão da Vale.

Plebiscito: de 1 à 9 de setembro. Quanto mais mobilização, mais assinaturas, mais pressão!
Contamos com todos e todas que acreditam que o Brasil só melhora com nossa participação!
Agradecemos o apoio dos meios de comunicação que estão ajudando a divulgar Grito e Plebiscito somando com este grande mutirão.

ISTO VALE!
Ana Maria
pela coordenação do Grito e Plebiscito 2007
Contatos: 3223.2539 e 3222.1899