Mais uma etapa do progama Sesi Cozinha Brasil.

FIEAP e SESI realizam mais uma etapa do Programa SESI Cozinha Brasil, no período de 25 a 29 de agosto. O programa está sendo desenvolvido no município de Pedra Branca do Amapari no período de 25 a 29 de agosto. O Cozinha Brasil está funcionando na Empresa MMX, no município de Pedra Branca do Amapari, atendendo a funcionários, seus familiares e a comunidade.

O SESI Cozinha Brasil é um programa de âmbito nacional e objetiva promover alimentação inteligente e melhoria da qualidade de vida da população. O Cozinha Brasil tem metodologia própria para atender trabalhadores e seus dependentes, comunidade e empresas do Estado do Amapá. A meta é introduzir novos hábitos na cultura alimentar da população, focalizando a produção e a ingestão de uma alimentação de alto valor nutricional e baixo custo, valorizando a culinária regional.

Os alunos recebem gratuitamente um kit, contendo avental, touca, caderno, lápis e livro de receitas. Ao final do curso os alunos recebem certificado. Os cursos são gratuitos.