Novo CD de Zeca Baleiro traz parceria com Joãozinho Gomes

“...Você é maluca, você é malina, você é malandra só não é massa. E você magoa e você massacra e você machuca e você mata...”. Você é má é uma das novas canções do repertório de Zeca Baleiro, um dos artistas mais inovadores da Música Popular Brasileira. Legal é que essa canção é uma parceria de Zeca com o nosso poeta amazônico, Joãozinho Gomes. A música está no novo CD de Baleiro, “O coração do Homem-bomba”, que traz muitas inéditas e algumas releituras.

Em seu site na Internet, www.zecabaleiro.com.br o artista maranhense escreveu um texto sobre o disco, contanto a história de um homem-bomba que não explodiu e envelheceu num asilo: O Conto do Homem-bomba. Assim ele introduz o que seria um release - matéria de divulgação direcionada à imprensa - sobre seu mais novo trabalho, que é duplo. Quando passa a escrever sobre os parceiros nas composições, Zeca Baleiro assim define o poeta amazônico: “Joãozinho Gomes, soberbo poeta paraense radicado no Amapá, uma grata descoberta nas minhas andanças pelo país”.

No último final de semana os dois artistas se encontraram em Belém, onde Zeca fez um show. Jantaram juntos com um grupo de amigos e apertaram os laços da amizade poético-musical. Zeca Baleiro estará em Macapá na próxima quinta-feira (04) para um show na Fortaleza de São José. Imperdível! Afinal, além de ter uma história de apresentações memoráveis na cidade, Zeca vai cantar a canção que fez com Joãozinho para o deleite dos fãs de ambos.

Márcia Corrêa