Sebrae abre inscrições para o Seminário Empretec em Laranjal do Jari

O Seminário faz parte do programa da ONU, e visa fortalecer características empreendedoras do participante

Fernanda Picanço

No período de 01 a 03 de agosto, acontece no município de Laranjal do Jari, as entrevistas para o Seminário Empretec. O treinamento é voltado para empresários, pessoas interessadas em montar seu próprio negócio, profissionais liberais e funcionários de empresas diversas. O Seminário acontece no período de 04 a 12 de agosto, com investimento de R$ 400,00.

O Empretec é um Seminário que tem como objetivo desenvolver nos participantes, características e comportamentos empreendedores. O programa foi desenvolvido pela ONU - Organização das Nações Unidas, através do Pnud ( Programa das Nações Unidas em Desenvolvimento).

Segundo o superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga, o treinamento é realizado em nove dias consecutivos, num total de 80 horas, sendo ministrado das 8h às 12h e das 14h às 18h. “Nesta turma teremos três instrutores que estarão ministrando a capacitação, Elineide Ribeiro, Agostinho Nunes Neto e Alberto Tavares”, afirma.

A metodologia aplicada é altamente interativa, com jogos, exercícios, palestras, atividades para serem executada em sala de aula e atividade extraclasse todos os dias.

As inscrições e agendamento de entrevistas, já estão abertas no Escritório do Sebrae em Laranjal do Jari, no horário de 8h às 12h e das 14h às 18h. Informações no telefone: Escritório Laranjal do Jari - (96) 3621-3397/8113-8042