Empresários amapaenses participam da 21ª Feira Internacional Escolar Paper Brasil

A feira é voltada para a modernização de produtos, serviços e tecnologia para as escolas, escritórios e papelarias.

Fernanda Picanço

No período de 28 a 31 de agosto, treze empresários do segmento livrarias - papelarias participam de um dos maiores eventos voltados para os setores de serviços e tecnologias para escolas, escritórios e papelarias, trata-se da 21ª Feira Internacional Escolar Paper Brasil, que acontece no Parque de exposições do Anhembi, em São Paulo.

A missão está sendo coordenada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Material de Escritório e Papelaria do Estado do Amapá - Sincomep, com o apoio da Federação do Comércio - Fecomercio e Sebrae Amapá. A seleção das empresas foi realizada pelo Sindicato com o objetivo de proporcionar aos empresários amapaenses o estreitamento das relações comerciais com fornecedores, além de ampliar seus conhecimentos sobre as novas tendências de mercado.

Segundo a técnica do Sebrae, Zilmara Richene, “o Sebrae apóia a participação dos empresários no referido evento, acreditando ser este de grande importância para o desenvolvimento da micro e pequena empresa do segmento de livraria e papelaria do estado do Amapá, considerando que este é um dos maiores eventos do mundo relacionado a estes setores”.

Participam do evento as seguintes empresas: Papelaria Rio Jordão; Marka ltda; Ecapa ltda; Paper Shop; Nadja Papelaria; Amaflam; Papelaria São Jorge; Papelaria Mickey; Comercial Freitas; Casa Brasil; Comercial Rio Jordão e Helioxerox.