Empresários do setor hoteleiro participam do 49º Congresso Nacional de Hotéis em São Paulo

O congresso terá como tema a Inteligência Competitiva na Hotelaria.

Fernanda Picanço

No período de 08 a 10 de agosto acontecerá em São Paulo a versão 2007 do Congresso Nacional de Hotéis - Conotel, com o tema: “Inteligência Competitiva na Hotelaria”. O evento está sendo organizando pelo Sebrae no Amapá, e terá a participação de seis empresas amapaenses. Estarão participando do Congresso, empreendimentos da capital, Macapá e Serra do Navio.

Segundo a gestora de Acesso a Mercados do Sebrae, Cristiane Juarez, “Durante o Conotel, além das palestras, conferências e workshops, a programação incluirá rodada de negócios, exposição de produtos, serviços e equipamentos, e atividades sociais de confraternização. Paralelamente à programação das sessões plenárias, os auditórios estarão ocupados com palestras e workshops destinados às questões educativas, operacionais e gerenciais da hotelaria”, afirma.

A Missão empresarial é uma realização do Projeto Integração do Receptivo Turístico do Amapá, por meio, do setor de Acesso a Mercados. A Missão será coordenada pela Gestora do Projeto do Sebrae, Eliana Correia e contará com a participação da Diretora de Administração e Finanças, Rosemary Fabião.

“A participação nesta missão empresarial é de grande importância para os empresários do segmento hoteleiro do Estado do Amapá, pois estaremos proporcionando a eles o acesso a novos mercados e a novas tecnologias. No que se refere à participação neste Congresso temos a ressaltar que ele trará várias oportunidades ao empresariado local, gerando a expansão e melhoria dos negócios e automaticamente aumentando a competitividade local”, conclui a gestora Cristiane Juarez.

O Congresso acontece no Centro Universitário Senac - Campus Santo Amaro, São Paulo - SP, das 09h às 22h.