Atletas do Amapá participarão da etapa regional dos Jogos do SESI 2008.


O Serviço Social da Indústria (SESI-AP), instituição vinculada à Federação das Indústrias do Estado do Amapá - FIEAP realizou no início do mês de junho, mais uma etapa dos Jogos do SESI.

Foram disputadas cinco modalidades. A equipe da Eletronorte foi campeã de futebol 7 Master. Os atletas da Reama - Refrigerantes do Amapá venceram a modalidade vôlei de praia masculino. Na modalidade vôlei de praia feminino venceu a equipe da Amcel. Atletas das empresas Eletronorte, Correios, Oi e MMX disputarão uma vaga na natação.

Em agosto será disputada a etapa estadual da modalidade xadrez e futsal masculino.

Esta fase classificará a equipe vencedora e o campeão da prova individual para a fase regional, que acontecerá em setembro, em Boa Vista (RO).

O objetivo principal dos jogos é reunir, por meio do esporte, empresários e atletas-trabalhadores da indústria do Amapá, estimulando a prática esportiva na empresa em busca da melhoria da qualidade de vida e do exercício pleno da cidadania.

O SESI/AP tem como expectativa intensificar o relacionamento com a Empresa Industrial e seus trabalhadores, fortalecendo seu compromisso com a oferta de serviços em saúde, lazer, educação e responsabilidade social.

As empresas do segmento industrial tem o apoio técnico do SESI e da FIEAP.