Conselho de Medicina do Amapá vai realizar concurso público

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Amapá (CREMAP) vai realizar concurso público neste semestre. Serão quatro vagas para o cargo de Assistente Administrativo; uma para Técnico em Informática e uma para Motorista. O salário para todos os cargos é de R$ 949,30 para uma jornada de 40 horas semanais.

Para o cargo de Assistente Administrativo será cobrado Ensino Médio Completo e experiência mínima de um ano. Para Técnico em Informática é exigido Ensino Médio Completo e Curso Técnico em Informática e experiência mínima de um ano. Os candidatos a vaga de Motorista deverão ter Ensino Médio Completo e Carteira Nacional de Habilitação, categoria “D” e experiência mínima de dois anos.

As inscrições poderão ser feitas na Liga da Federação de Samba, localizada no Sambódromo de Macapá, a partir do dia 10 de agosto até o dia 28 do mesmo mês, das 9h às 12h e das 14h às 17h. O valor da inscrição será de R$ 55, 00 (cinquenta e cinco reais).

A prova consistirá em provas objetivas de caráter eliminatório, que serão realizadas no dia 20 de setembro. Para todos os cargos o conteúdo cobrado será Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. Os aprovados na primeira fase passarão por provas práticas no dia primeiro de novembro. Para o cargo de assistente administrativo será cobrada uma redação. Os candidatos ao cargo de técnico em Informática deverão dominar técnicas em Informática, já os candidatos a vaga de motorista será cobrada direção defensiva.

O Concurso Público será organizado e executado sob a responsabilidade técnica e operacional do Instituto de Desenvolvimento Social Ágata, obedecendo as normas do edital, que será publicado no dia sete de agosto de 2009.

O CREMAP é uma autarquia federal criada pelo Decreto-lei 7.957 de 13 de setembro de 1945 e reorganizado pela Lei 3.268 de 30 de setembro 1957 e regulamentada pelo decreto 44.045 de 19 de julho de 1959.