Caminhão da Sorte da Caixa Econômica chega ao Amapá

A população do Amapá terá, pela segunda vez, a oportunidade de acompanhar de perto os sorteios das loterias patrocinadas pelo Governo Federal. De 17 a 22 de agosto o Caminhão da Sorte da Caixa Econômica percorrerá os municípios de Macapá e Santana, os dois maiores do Estado.

O Caminhão da Sorte é uma unidade itinerante da Caixa Econômica que realiza os sorteios das loterias federais em diversas cidades do Brasil. Em Macapá, a população poderá acompanhar os sorteios que serão realizados no Parque do Forte, ao lado do Museu Histórico da Fortaleza de São José de Macapá.

Datas

Na segunda-feira, 17, será feito o sorteio da Lotofácil; na terça, 18, serão realizados dois sorteios, o da Quina e da Dupla Sena; no dia 19 (quarta-feira) será a vez da Loteria Federal, Lotomania e Mega-Sena. O horário será o mesmo nos três dias: 19 horas.

Em Santana, no dia 20 (quinta-feira), serão sorteadas a Lotofácil e a Quina e a Dupla Sena, no dia 21 (sexta-feira). No sábado, 22, último dia, será a vez da Loteria Federal, Lotomania, Quina, Timemania e Mega-Sena. Os sorteios ocorrerão em frente à futura lotérica Sant’Ana, localizada na rua Ubaldo Figueira.

A superintendência da Caixa Econômica no Amapá confirmou que o Caminhão da Sorte está em Macapá desde a última segunda-feira, 03, e nas duas semanas que antecedem o sorteio, o veículo ficará estacionado em frente às lotéricas para receber apostas e a divulgação do sorteio na capital amapaense.