Sábado tem encontro de sambistas no calçadão da Boêmios do Laguinho.

O próximo sábado (11/08), a partir das 6 horas da tarde, será de muita ginga e samba no pé no calçadão da Escola de Samba Boêmios do Laguinho. Acontecerá o 1º Encontro de Sambistas, promovido pelo grupo de Pagode Sensa Samba, formado por jovens do Bairro do Laguinho e integrantes da agremiação carnavalesca.

A idéia é criar uma identidade e referência para o samba nas tardes de sábado no bairro, diz o vocalista do grupo Pedro da Silva Santos, mas conhecido por Guto. “Além da opção da diversão em si que vamos proporcionar para Macapá, estaremos descobrindo novos talentos dentro Laguinho”, acrescentou.

No encontro de sábado, além do Sensa Samba, já estão confirmadas as participações dos seguintes sambistas: Meio Dia da Imperatriz, Neck, Jorginho do Cavaco, Charlinho, Salgadinho, Arte Manha, Fernando Jacaré, de Belém do Pará.

O grupo de pagode Sensa Samba surgiu há seis anos. É composto por sete sambistas jovens, moradores do bairro, que sonham gravar o primeiro CD e se inserir no concorrido mercado musical.

Mais informações:

Guto (9902-3283