Frentes de serviço para asfaltamento da cidade entram em ação

A Prefeitura de Macapá coloca em ação a partir desta quarta-feira (8/07), duas frentes de serviço para o asfaltamento de ruas e avenidas na capital. Uma equipe vai trabalhar na Rua Leopoldo Machado, no trecho compreendido entre as Avenidas Ernestino Borges, no Bairro Central, e Ceará, no bairro do Pacoval. Outra vai atuar na 7ª Avenida dos Congos.

Na Rua Leopoldo Machado foram executados serviços de drenagem profunda e remoção do asfalto danificado. Cerca de 1 mil e 100 metros de tubos de concreto somente na galeria principal foram implantados na via. Outros 370 metros de tubos foram colocados em galerias secundárias, resolvendo definitivamente um problema crônico de acúmulo de águas pluviais na pista.

A Prefeitura de Macapá está investindo na obra recursos próprios na ordem de 700 mil reais aproximadamente. Todas as avenidas transversais a Leopoldo Machado, no bairro Jesus de Nazaré, também receberão recapeamento asfáltico.

O município acaba de receber 380 toneladas de produto asfáltico que vai dar para asfaltar cerca de 8 quilômetros de vias em Macapá. "Estamos com a programação montada. Vamos asfaltar as principais ruas e avenidas da cidade nesse primeiro momento. A partir de agora, o trabalho de asfaltamento não deve sofrer interrupções.