Polícia tenta descobrir a identidade de adolescente encontrada em praça pública de Curitiba

A Polícia Civil do Estado do Amapá presta auxílio ao Estado do Paraná para a identificação de uma jovem encontrada na Praça Rui Barbosa, na cidade de Curitiba. Segundo o relatório de Resgate Social da Prefeitura Municipal de Curitiba, ela foi encontrada em 31/05/2006 sem nenhuma identificação e devido a dificuldades de comunicação (pois a adolescente parecia ter problemas auditivos), não foi possível obter o nome da mesma.

Posteriormente, a garota foi identificada como Juliana ou Geovana, pois em um dos abrigos, a jovem escrevia esses dois nomes. Confirmou-se ainda que a adolescente é portadora de múltiplas deficiências: auditiva, oral, visual e mental, segundo um relatório feito pelo Centro de Acolhimento e Atendimento Mais Viver (CAAI Mais Viver).

Nem o Amapá, nem o Paraná apresentam em seus registros de ocorrência policial queixa de desaparecimento relacionada a este caso. A adolescente tem aproximadamente 16 anos, pele clara, olhos castanhos cabelos curtos e castanhos, medindo 1,58 metro e pesando aproximadamente 60 quilos.

Juliana ou Geovana no momento encontra-se abrigada na APAE, no bairro de Santa Felicidade, Curitiba-PR e informações sobre a família dela poderão ser prestadas ao Sicride (41) 3324-6818 ou ao Nucria pelo número (41) 3244-3577.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Amapá
FALE CONOSCO! Envie suas sugestões, críticas e elogios.
Fones: (96) 3312-1906 / 1901 - FAX: (96) 3212-8104
E-mail: [email protected]
POLÍCIA CIVIL: GUARDIÃ DA CIDADANIA