Cozinha Brasil

O Serviço Social da Indústria (SESI), instituição vinculada a Federação das Indústrias do Estado do Amapá (FIEAP) realizará mais uma etapa do Programa SESI Cozinha Brasil, no período de 17 a 20 de setembro.

Alimentação inteligente e melhoria da qualidade de vida da população, estes são os principais objetivos do programa Cozinha Brasil. O programa visa assegurar um processo educativo permanente, destinado a fazer do ato de produzir, de preparar o alimento, uma cultura promotora de saúde, bem estar, geração de renda e desenvolvimento com sustentabilidade.

Unidades móveis, também chamadas de cozinhas-escola itinerantes, com capacidade para turmas de até 35 pessoas oferecem cursos de educação alimentar e de capacitação de multiplicadores à população, ministrados por nutricionistas. O curso para multiplicadores é especifico para pessoas que desejam transmitir o conhecimento aprendido para sua comunidade. Os alunos recebem gratuitamente um kit, contendo avental, touca, caderno, lápis e livro de receitas. Ao final do curso os alunos recebem certificado.

Onde Acontecerá
O Cozinha Brasil estará funcionando no 2º Batalhão da Polícia Militar - Araxá.

As inscrições estão abertas e os cursos são gratuitos.


COMUNICAÇÃO SISTEMA FIAP
FONE: 3084-8944