XIV AÇÃO GLOBAL 2007

O Serviço Social da Indústria (SESI-DR/AP), entidade vinculada a Federação das Indústrias do Estado do Amapá (FIEAP), realizará no dia 18, às 19h, no Teatro Leonor Barreto Franco do SESI, Mesa Redonda 2007. Com o tema “Desenvolvimento Social Local - um Desafio para o Investimento Social Privado”, a palestra inicial será proferida pelo Economista e professor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Paulo Márcio de Mello.

O evento que faz parte dos preparativos para a XIV AÇÃO GLOBAL 2007, será aberto a empresários industriais, alunos e professores universitários e gestores do Poder Executivo do Estado e Municípios, que debaterão sobre o impacto do Investimento Social Privado na inclusão de grupos desfavorecidos no processo de desenvolvimento econômico e social do país.

O objetivo é ampliar o entendimento sobre a relação existente entre Empresa e Comunidade, ao mesmo tempo em que se estimula a apresentação de sugestões e a elaboração de propostas.

Através da realização da Mesa Redonda serão identificadas questões sociais e de que forma a indústria pode contribuir, junto com governo e sociedade civil a fim de contribuir na superação de questões sociais promotoras da desigualdade social.

COMUNICAÇÃO SISTEMA FIEAP
FONE: 3084-8944