Inscrições ao Prêmio Sebrae Mulher de Negócios encerram dia 30 de Setembro

O prêmio tem o objetivo de divulgar a história de sucesso de mulheres que hoje têm um empreendimento

Fernanda Picanço

Você, mulher que quer contar sua história de sucesso, não pode ficar de fora do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. Para a edição deste ano, mais de 54 novas historias já estão inscritas, elas são hoje modelo de sucesso e exemplo no meio empresarial do Amapá. As inscrições que já foram prorrogadas encerram definitivamente dia 30 de setembro.

Para participar, a candidata deve preencher um formulário disponível no site do Sebrae Nacional (www.sebrae.com.br), as inscrições são gratuitas. As mulheres concorrerão em duas categorias - Proprietária de Micro e Pequena Empresa e Membro de Grupo de Produtores Formais (Associações ou Cooperativas). O prêmio será dividido em três etapas: estadual, regional e nacional.

Segundo a técnica do Sebrae e coordenadora do Prêmio no Amapá, Wânia Lúcia, “para a etapa regional, o Amapá selecionará duas finalistas, uma de empresa e uma de produção formal. As finalista da fase estadual vão participar da etapa nacional em março de 2008, em Brasília”, afirma

A ganhadora nacional terá como prêmio-extra uma visita técnica ao exterior, a um país centro de referência de empreendedorismo.

“As visitas realizadas nos municípios de Oiapoque, Laranjal do Jarí e Santana fizeram as mulheres desses municípios darem um passo para participar e concorrer ao prêmio,” destaca a coordenadora.

Serviço:

Sebrae no Amapá:

Informações Wania: (96)8112-1462/33122844

Assessoria de Comunicação: (96)3312-2832