Produção e direção de vídeo do Amapá ganha reforço com workshop

Joicilene Santos

Durante os dias 14 e 15 de setembro, os amapaenses irão viver 24 horas de Publicidade. O publicitário José Paiva estará em Macapá para ministrará o workshop de Produção e direção de vídeo. Os participantes irão conhecer todo o processo de produção de um vídeo institucional.

O workshop será dividido em dois momentos. A primeira etapa será teórica com o repasse de técnicas do vídeo e do briefing que será utilizado nas produções. O briefing traz um cliente real dando aos participantes do curso a possibilidade de ver sua criação nas telas da capital. O segundo momento será a divisão de grupos para a produção do material.

“A Faculdade Seama trouxe para Macapá o workshop visualizando a oportunizar de ofertar aos profissionais e acadêmicos de Publicidade atualizações sobre o mundo de produções institucionais e mais que isso vencer barreiras para produzir em 24h um vídeo institucional de qualidade”, explica o coordenador do workshop, professor Silvio Carneiro.

O curso é direcionado a profissionais e acadêmicos de Publicidade e áreas afins. As atividades acontecerão no auditório e nos laboratórios de comunicação da Faculdade Seama. O curso dispõe de 60 vagas. As inscrições podem ser realizadas no Laboratório de Redação da Seama.

Os participantes do workshop além de adquirir conhecimentos, terão a possibilidade de contratação. O publicitário José Paiva pretende contratar duas pessoas para atuar com o mundo da publicidade no Amapá. Ao término do workshop, os participantes receberão certificado de participação.

Sobre o ministrante

José Paiva é publicitário e atua em São Paulo. Atualmente é diretor de programa de TV.

Informações sobre as inscrições:

Silvio Carneiro 3223 7393 ramal 245 / 8119 2402

E-mail: [email protected]