Confirmado o projeto Artesanato Amapá Feito à Mão na 45ª Expofeira
Este ano as peças serão comercializadas dentro do Shopping Comercial

Comunicação/Sebrae

A Expofeira do Amapá inova a cada ano. Nesta 45ª edição não será diferente. Os artesãos terão a oportunidade de comercializar seus produtos dentro do Shopping Comercial. Serão 25 profissionais dos municípios de Macapá, Mazagão, Oiapoque, Vitoria do Jari e do distrito do Maruanum que fazem parte do Projeto Artesanato Feito à Mão, desenvolvido pelo Sebrae.

De acordo com a gestora do projeto Josseli Pantoja, este ano os artesãos têm a chance de comercializar peças, entre as matérias-primas trabalhadas destacam-se fibras, sementes, madeira, argila e barro.

“As peças serão focadas nos grafismos Maracá e Cunani e no artesanato quilombola das louceiras do Maruanum, que é um artesanato que está sendo resgatado pelo projeto”, disse a gestora Josseli Pantoja.

O Amapá Feito à Mão, estará com três estandes dentro do Shopping Comercial. O objetivo será destacar peças decorativas e utilitárias. Haverá também dois estandes para móveis artesanais feitos de vime e de móveis rústicos, peças construídas com o reaproveitamento de trocos de madeira.

Serviço:

Sebrae no Amapá:

Unidade de Comunicação e Marketing: (96) 3312-2832