Samba Canoa Furada é campeão do Tucuju Sambafest

Festival de Samba e Pagode do Amapá aconteceu no período de 09 a 31 de agosto e contou com a participação de 21 composições

A final do Tucuju Sambafest 7º Festival de Samba e Pagode, aconteceu no domingo, 31 de agosto, na sede do Trem Desportivo Clube. O samba Canoa Furada foi o campeão, Tatuagem foi o segundo colocado e Uma História de Amor ficou em terceiro lugar. O evento teve apoio do Governo do Amapá.

O Tucuju Sambafest aconteceu no período de 09 a 31 de agosto, com a participação de 21 composições, e distribuiu mais de R$ 6 mil reais em prêmios aos vencedores.

Segundo Adelson Preto que levou R$ 3 mil e troféu pela conquista do festival com o samba Canoa Furada “o festival veio para incrementar como pólo cultural de resgate do samba no Amapá, na região norte e no país, divulgando o que essa geração de artistas vem fazendo”, disse.

Carlos Pirú agradeceu a parceria e apoio do Governo do Amapá no evento. O sambista ressaltou: “o movimento do Tucuju Sambafest mostrou a realidade, e a representatividade do samba amapaense, sendo um festival que premia compositores e intérpretes do ritmo tido como o mais representativo do Brasil”.

Informações: 8121-7505 Carlos Pirú / 9123-0144 Nonato Soledade

Eliazar Bezerra l