Diversidade de produtos e serviços no shopping comercial

Com melhor localização os espaços vão proporcionar maior visibilidade aos expositores

O Shopping Comercial montado na 45ª Expofeira do Amapá está bastante diversificado. Oitenta e dois estandes já foram comercializados e serão ocupados com exposição de produtos e serviços dos mais variados segmentos agradando a todos os gostos e bolsos.

A cada ano o empresariado amapaense entende a importância econômica da Expofeira, não só como indutora de volume de vendas, mas também como uma possibilidade de consolidação de marca e serviços.

Este ano a Expofeira acontecerá no período de 6 a 14 de setembro. E para dar maior conforto e visibilidade aos expositores o Shopping Comercial mudou de localização. Ele foi montado no mesmo local onde funcionou no ano passado a Feira do Empreendedor.

Para melhorar ainda mais o atendimento aos visitantes, o Sebrae Amapá formou turmas para repassar informações sobre boas práticas, layout, colocação de produtos nos estandes. O treinamento pré-feira está sendo realizado gratuitamente por técnicos da entidade.

O shopping foi montado numa área de 1,5 mil metros quadrados, com estandes medindo 3 x 3 metros, que oferecem climatização, carpete, mesas e cadeiras e instalação elétrica. Cada estande dentro do shopping foi comercializado a R$ 1,5 mil. Este ano o espaço foi dividido em 60% para serviços e 40% para o comércio.

Quem visitar o shopping poderá comprar artigos para informática, artesanato, confecção, olaria e produtos para salão de beleza. Atrás do Shopping Comercial funcionará o espaço da gastronomia com 13 estandes. O shopping vai funcionar de 16h à meia-noite.

Márcia Serrano