PSB realiza Congresso Municipal em Macapá

Na noite do próximo dia 05 de setembro irá acontecer, na sede do PSB em Macapá, a abertura do Congresso Municipal do Partido Socialista Brasileiro em Macapá. A programação será aberta com o Congresso do Movimento Sindical Socialista, a partir das 18h. O evento do PSB se estenderá durante todo dia de quinta-feira, 06, com o Congresso Municipal de Mulheres Socialistas, sob o tema "Mulher no poder e eleições 2008", que irá acontecer pela manhã, a partir das 8h, seguido pelo congresso do movimento negro socialista. As 14h a Juventude Socialista realiza seu Congresso.

Durante todo o dia de quinta-feira, 06, os socialistas filiados irão votar para escolher o novo Diretório Municipal do PSB em Macapá e as 16h será apresentado o novo diretório eleito. O evento será encerrado com a fala das principais lideranças do PSB, o presidente regional do partido, João Capiberibe, deputada federal Janete Capiberibe, deputado estadual Ruy Smith, deputado estadual Camilo Capiberibe e a coordenadora dos Núcleos de Base do partido, Cristina Almeida.

Cada segmento do Partido está organizando um estande para apresentar os trabalhos que vem realizando no decorrer do ano, que estará localizado na área externa da sede do PSB no Município. Estão convidados a participar filiados e simpatizantes da agremiação socialista em Macapá.

A sede do partido fica na Rua Eliezer Levy, 903, laguinho, atrás do colégio

Azevedo Costa.