Uma estrela se foi

Para a Juventude Petista de Macapá, hoje (2) de setembro, não foi um dia como os outros, pois nos despedíamos de uma figura que deixara uma lacuna nas fileiras da JPT. Aguinaldo Timóteo fora vítima de uma bala perdida, na orla do Aturiá (área periférica de Macapá).

Aguinaldo Timóteo como era chamado carinhosamente entre os familiares, mas para nós da JPT, era o "CD" companheiro que ao longo dos (09) anos como filiado e militante da juventude nos ensinou mais uma lição, ao qual posso resumir nas palavras do companheiro Renato Russo" Os bons morrem jovem... e eu continuo aqui com o meu trabalho e meus amigos...".

Até quando teremos que conviver com atos de irresponsabilidade praticados por jovens, que empunham armas de fogo e são capazes de disparar em meio a população? Não dá mais para suportar o elevado índice de criminalidade na qual passa a cidade de Macapá. Providências devem ser tomadas, diga-se de passagem, severas, pois nesta terça-feira (02), tivemos que nos despedir de um jovem de 25 anos, com um futuro promissor, que apenas sonhava com um mundo mais fraterno, solidário e justo. Eh! CD, dizem que você estava no local errado e na hora errada e, não os assassinos que cometeram tal ato de irresponsabilidade...

Wanerllon Cardoso

Militante do PT