Caravana Sebrae Itinerante agora em Porto Grande e Ferreira Gomes

A ação faz parte do projeto Revolução do Atendimento Empresarial e acontece no período de 10 a 15 de setembro

Fernanda Picanço

Descentralizar o atendimento nos municípios de forma presencial e à distancia é um dos objetivos do Sebrae Itinerante, que no período de 10 a 15 de setembro estará realizando consultorias, palestras e cursos nos municípios de Porto Grande e Ferreira Gomes.

Cerca de oito técnicos da instituição estarão nos municípios para levar varias ações para atender os empreendedores formais, informais e futuros empresários. Nesse período acontecerá a palestra sobre a Lei Geral, com intuito de informar o empresariado local sobre as facilidades da Lei.

De 10 a 12 a caravana estará em Ferreira Gomes e de 13 a 15 em Porto Grande, levando as seguintes capacitações: palestras gerenciais abordando os temas Acesso a Serviços Financeiros, Tomando decisão de Empreender, Ser Empresário, Coletando Informações e Planejando a Abertura de sua Empresas, além de oficinas de Artesanato com Meia e de Bonecas de Pano, curso Inclusão Digital, sessão de cinema com filmes que retratam comportamentos empreendedores. Entre os filmes a serem exibidos estão Dois Filho de Francisco, Vida de Inseto e Formiguinha Z.

Serviço:

Sebrae no Amapá:

Assessoria de Comunicação: (96)3312-2832