Fornecedores do Sistema S recebem capacitação

A capacitação acontece no dia 10 de setembro, na sala 2, do Centro de Treinamento do Sebrae

Fernanda Picanço

Capacitar fornecedores do Sistema S é um dos objetivos do treinamento que o Sebrae Amapá promove nesta segunda-feira, 10. Quinze pessoas serão capacitadas para serem multiplicadores na área financeira. O treinamento acontece na sala 2, do centro de treinamento do Sebrae, das 8h às 12h.

A capacitação visa desenvolver a qualidade no fornecimento de serviço ou vendas de produtos, obedecendo ao regulamento de licitações e contratos. A metodologia será desenvolvida por meio de aula expositiva dialogada com auxilio de apresentação de slid, abordando os seguintes temas: Instrução Normativa do Sebrae, Regulamento de Licitação de Contratos do Sistema Sebrae, e Acesso ao Mercado.

O treinamento terá como facilitadora a pedagoga Emily Cristmann, formada pela PUC do Rio Grande do Sul e pós-graduada em Psicopedagogia e Psicologia nas Organizações. A ação tem como gestora a diretora de Administração e Finanças do Sebrae, Rosemary Fabião.

Segundo a gerente da Unidade de Gestão Administrativa e Financeira do Sebrae, Sandra Tocantins, “este curso vem promover a capacitação dos nosso parceiros, que são fornecedores de produtos e serviços, efetivando a negociação com qualidade dentro do que preconizam as normas internas do Sistema Sebrae”, afirma.

Serviço:

Sebrae no Amapá:

Assessoria de comunicação: (96)3312-2832