Incêndio misterioso destrói carro de candidata.

Na madrugada da ultimo sábado, 6, um incêndio possivelmente criminoso, destruiu um dos carros da campanha da candidata à Prefeitura de Macapá, Fátima Pelaes (PMDB).

O veiculo - uma Courier, placa NEZ 7077- era equipado com mesa, caixas de som e microfones, nos bairros o carro era utilizado pela população para desabafar, mostrar seu descontentamento com o total abandono em que se encontra a cidade.

No “prego” desde a tarde da última sexta-feira, 5, quando parou de circular devido a problemas mecânicos, o veículo foi levado para uma oficina localizada a avenida 10 de Maio, entre as ruas Professor Toste e Hildemar Maia, no Buritizal.

Segundo informações do proprietário da oficina, por volta de 1 hora da madrugada, inexplicavelmente a oficina foi consumida pelo fogo.

Todos os procedimentos já foram tomados pela assessoria jurídica da coligação “Coragem pra Mudar” no sentido de que o caso seja resolvido sem deixar dúvidas sobre origem do incêndio.

A expectativa dos advogados é de que o laudo da Policia Técnico-Cientifíca (Politec) saia dentro de 30 dias. De acordo com o resultado do laudo a assessoria jurídica tomará medida que o caso exigir.(Da Assessoria)