Inscrição para chefe geral da Embrapa Amapá até dia 15

A Embrapa Amapá, Unidade da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), encerra no dia 15 de outubro deste ano as inscrições para o cargo de Chefe Geral. O processo não se caracteriza como concurso público.
O candidato deve apresentar currículo, o histórico profissional e um plano de trabalho que será apresentado em sessão pública.

Para participar deste recrutamento é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado, possuir pós-graduação (pelo menos o mestrado), ter, no mínimo, dez anos de experiência em atividades de ciência e tecnologia, e apresentar declaração de que não foi condenado, por sentença transitada em julgado, em processo criminal nos últimos três anos.
Os nomes habilitados serão enviados ao presidente da Embrapa, que é o responsável pela escolha do Chefe Geral. O mandato de Chefe Geral é de dois anos, sendo prorrogável por mais dois.

O edital está no site www.cpafap.embrapa.br. A inscrição pode ser feita diretamente na sede da Embrapa Amapá, localizada na Rodovia Juscelino Kubitschek, km 5, número 2600, - CEP: 68903-419 - Macapá (AP), de segunda a sexta-feira, no horário de 7h30 às 12h e das 14h às 17h30, ou por carta endereçada ao Comitê Técnico Interno (CTI) da Embrapa Amapá, desde que a correspondência de encaminhamento da documentação seja postada até 15 de outubro de 2007.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (96) 3241-1551 ramal 213 (Rogério Alves - Presidente do CTI) ou ramal 220 (Adilson Lima - Secretário Executivo do CTI), pelo fax (96) 3241-1480 ou pelo e-mail [email protected]fap.embrapa.br

Dulcivânia Freitas