Tereza Castro expõe no espaço cultural da Câmara Municipal

Nesta manhã, 22 de outubro, a Câmara Municipal de Macapá (CMM) recebeu as obras da artista plástica Tereza Castro, no Espaço Cultural Maria Rodrigues Alves. Durante a solenidade de abertura da exposição, a artista estava representada por sua filha Tereza Cristina.

Os trabalhos da autora são voltados para pintura humana, casarios, paisagens, obras sacras e natureza morta. Treze telas estarão a disposição das pessoas para observações e venda.

Tereza Castro é natural do Estado do Ceará e reside em Macapá há treze anos. É Assistente Social e servidora pública da Secretaria de Saúde do Estado do Amapá, pois, curiosamente entrou no ramo da pintura quando se recuperava de uma fratura no fêmur. O mais interessante de Tereza é que ela não visa lucros de seu trabalho, mas sim, pinta por amor.

Participou de exposições no espaço cultural do Sesc Araxá, Feira Agropecuária, Museu Sacaca, Casa do Artesão e devido a grande procura por suas obras ela participa pela segunda vez do Espaço Cultural da Câmara Municipal.

O período da exposição é de 22 a 26 de outubro, das 08h00 às 13h00, sendo que as terças e quintas - feira será aberta ao público no período da noite das 19h00 as 21h00.

Assessoria de Comunicação da CMM