Inscrições para o vestibular da Unifap começam nesta segunda-feira

A partir desta segunda-feira, 22, os alunos isentos, oriundos das escolas públicas da zona urbana de Macapá e de Santana, poderão fazer sua inscrição ao Processo Seletivo (vestibular) 2008 da Unifap. O período de inscrições para esses alunos será de hoje até o dia 30 de outubro, de acordo com cronograma elaborado pela instituição. As inscrições devem ser feitas no Laboratório de Informática, bloco J, sala 02, da Unifap. O candidato deve apresentar documento de identificação com foto e CPF. O cronograma define dias para inscrição de aluno por escola da rede estadual.

Segunda e terça, 22 e 23, serão feitas as inscrições dos alunos do Colégio Amapaense, Azevedo Costa. Gabriel de Almeida Café, Escola Integrada de Macapá, Centro de Ensino Emílio Médici, José de Alencar e Maria Ivone de Menezes. No dia 24 (quarta-feira) serão inscritos alunos das escolas Jesus de Nazaré, Antonio Ferreira Lima Neto, Esther Virgolino, Maria do Carmo Viana dos Anjos, Maria Neusa Carmo de Souza, Raimunda dos Passo, Maria Cavalcante. Dia 25 (quinta-feira) devem se inscrever alunos das escolas: Alexandre Vaz Tavares, Antonio Messias, E.E. Alexandre Vaz Tavares, José do Patrocínio, Maria Angélica Pereira Góes, Raimunda Virgolino, Santa Inês, Marechal Castelo Branco, José de Anchieta, Lucimar Amoras Del Castillo, Maria Carmelita do Carmo, Tiradentes, Nilton Balieiro Machado e São José.

No dia 26 de outubro (sexta-feira) será a vez dos alunos das escolas: Elcy Lacerda, Lauro Chaves, Benigna Moreira de Souza, Reinaldo Damasceno, Sagrado Coração de Jesus, Sebastiana Lenir de Almeida, Augusto Antunes, Elizabeth Picanço Esteves. Na próxima segunda-feira (29) deverão se inscrever alunos das escolas: Izanete Victor dos Santos, Everaldo Vasconcelos, Francisco Walcy Lobato, São Benedito, Almirante Barroso, José Barroso Tostes, Igarapé da Fortaleza.

Os candidatos não isentos da taxa de inscrição deverão fazer suas inscrições de 22 de outubro a 03 de novembro via internet. O valor da taxa de inscrição é de R$ 75,00 (setenta e cinco reais). As inscrições serão efetuadas somente via internet para os candidatos não isentos e somente na forma presencial para os candidatos isentos oriundos de escolas públicas. Portanto, os candidatos que pagam inscrição devem acessar a página www.unifap.br/depsec no período compreendido entre 8 horas de hoje às 18 horas do dia 3 de novembro, considerando-se o horário local; preencher o formulário de solicitação de inscrição e seguir as orientações ali contidas; depois efetuar o pagamento da taxa de inscrição, exclusivamente através do boleto bancário impresso por ocasião da solicitação de inscrição, pagável somente nas agências do Banco do Brasil.

Márcia Corrêa